Cadê você, Michel? Entenda a situação do volante no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Michel, ainda está se recuperando de uma lesão e futuro em São Januário ainda está em aberto.

Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021
Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021

Ausente até nas listas de desfalques divulgadas pelo próprio Vasco da Gama nos últimos jogos, Michel anda ‘sumido’ ultimamente. O fato de pouco aparecer tem chamado a atenção da massa vascaína, que tem cogitado, inclusive, uma possível rescisão de contrato.

O que motiva o pensamento é o momento de mudanças que o futebol do Gigante deve passar nos próximos dias. Inclusive, o primeiro ato da diretoria foi as voltas de MT e Juninho para a categoria Sub-20. Posteriormente, reforços devem chegar, visando a recuperação na Série B.

Em meio às especulações, o jornalista Lucas Pedrosa explicou a situação do atleta de 31 anos. Segundo ele, o contrato de empréstimo de Michel não permite que ele seja devolvido ao Grêmio até do término, que será em novembro. O volante custa menos de R$ 40 mil aos Gigante, sendo que o Tricolor Gaúcho paga a maior parte do salário.

O profissional disse também que Michel ainda está fazendo transição para voltar aos gramados. O Cruzmaltino está avaliando a situação do volante para a decisão que tomará, sem definição sobre saída ou permanência por hora. O que deve pesar a favor do Camisa 55, porém, é o baixo custo que envolve.

Não agrada

Michel não joga desde julho, quando sentiu um desconforto muscular. Desde que chegou, disputou apenas sete partidas, seis pela Série B, mas tem não agradado quando está em campo. Segundo o site Globo Esporte, o departamento médico pretende zerá-lo para que possa voltar 100% e assim ficar à disposição de Lisca.

Leia mais sobreMichel
6 comentários
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 25 de agosto de 2021

    Não tiro a culpa dos dirigentes que contratam jogadores ruíns, porque na verdade hoje só vem jogar no Vasco jogadores de final de carreira e bixados. Agora também acreditar que esses jogadores juvenis iam tirar o Vasco dessa situação é querer demais, queimaram alguns jogadores da base muito cedo sem um trabalho de transição adequado, quebraram o clube com más gestões e corrupção e agora querem resolver da noite pro dia

    Responder
  • Markin - 24 de agosto de 2021

    Quando foi contratado eu falei que veio bichado e ia ocupar a vaga do Breno e do Ramon no DM e falo outra coisa veio nao fez nada nao jogou e quando sair ainda vai colocar o time na justiça

    Responder
  • Cleber A Teixeira - 24 de agosto de 2021

    Na verdade tem mesmo muita coisa errada na montagem deste time… só “apostas ruins”… vai ter azar assim em São Januário… quanto aos “garotos”, temos (torcida) que nos conscientizar que, no momento, não temos nenhum “craque” (só eles e alguns iludidos acham isso) ou jogador de destaque. Temos alguns que “podem vingar”, e só… a maioria são jogadores de futsal que não aguentam um tranco e não conseguem entregar qualidade. Basta dizer que nosso “melhor jogador” dos últimos anos foi vendido ao “fortíssimo” futebol dos EUA… Se não trouxer uns caras “cascudos” não sobe… série B é mais transpiração que inspiração…

    Responder
  • Guilherme José de Moraes - 24 de agosto de 2021

    Tem é que fazer uma varredura no elenco.
    Ver quem realmente quer honrar a camisa do nosso Vascão.
    O primeiro da lista e esse Marquinhos.
    O Juninho e sacanagem não aproveitar Ele.
    Manda esse Passarinho cantar em outra gaiola.

    Responder
  • Manoel - 24 de agosto de 2021

    A direção do VASCO comete mais um grande erro ao fazer MT e Juninho retornarem ao sub 20.
    Aplicavam uma multa nos salários e os deixavam no grupo. São 2 bons jogadores que teem vaga nesse time. MT não é lateral esquerdo. O erro é do Técnico que escala mal e substitui pior ainda.
    São mil vezes melhor do que Marquinhos Gabriel, Rômulo, Léo Jabá, Morato, Sarrafiore, e outros.

    Responder
  • Paulo Roberto - 24 de agosto de 2021

    Esperar o que de um ex-jogador em atividade que estava inoperante por 16 (dezesseis )meses e mesmo assim o Pássaro o contratou , com essa cláusula no contrato que diz que não pode devolvê-lo ao Grêmio, ou seja o Clube é obrigado a conviver com esse problema e ainda pagar.
    Esses são os chamados executivos de futebol que o Vasco tem contratado ao longo dos anos.
    Sempre com essas contratações estapafúrdias com ônus ao clube.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias