Cadê você, Michel? Entenda a situação do volante no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Michel, ainda está se recuperando de uma lesão e futuro em São Januário ainda está em aberto.

Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021
Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021

Ausente até nas listas de desfalques divulgadas pelo próprio Vasco da Gama nos últimos jogos, Michel anda ‘sumido’ ultimamente. O fato de pouco aparecer tem chamado a atenção da massa vascaína, que tem cogitado, inclusive, uma possível rescisão de contrato.

O que motiva o pensamento é o momento de mudanças que o futebol do Gigante deve passar nos próximos dias. Inclusive, o primeiro ato da diretoria foi as voltas de MT e Juninho para a categoria Sub-20. Posteriormente, reforços devem chegar, visando a recuperação na Série B.

Em meio às especulações, o jornalista Lucas Pedrosa explicou a situação do atleta de 31 anos. Segundo ele, o contrato de empréstimo de Michel não permite que ele seja devolvido ao Grêmio até do término, que será em novembro. O volante custa menos de R$ 40 mil aos Gigante, sendo que o Tricolor Gaúcho paga a maior parte do salário.

O profissional disse também que Michel ainda está fazendo transição para voltar aos gramados. O Cruzmaltino está avaliando a situação do volante para a decisão que tomará, sem definição sobre saída ou permanência por hora. O que deve pesar a favor do Camisa 55, porém, é o baixo custo que envolve.

Não agrada

Michel não joga desde julho, quando sentiu um desconforto muscular. Desde que chegou, disputou apenas sete partidas, seis pela Série B, mas tem não agradado quando está em campo. Segundo o site Globo Esporte, o departamento médico pretende zerá-lo para que possa voltar 100% e assim ficar à disposição de Lisca.

Mais sobre:Michel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Não tiro a culpa dos dirigentes que contratam jogadores ruíns, porque na verdade hoje só vem jogar no Vasco jogadores de final de carreira e bixados. Agora também acreditar que esses jogadores juvenis iam tirar o Vasco dessa situação é querer demais, queimaram alguns jogadores da base muito cedo sem um trabalho de transição adequado, quebraram o clube com más gestões e corrupção e agora querem resolver da noite pro dia

  • Responder

    Quando foi contratado eu falei que veio bichado e ia ocupar a vaga do Breno e do Ramon no DM e falo outra coisa veio nao fez nada nao jogou e quando sair ainda vai colocar o time na justiça

  • Responder

    Na verdade tem mesmo muita coisa errada na montagem deste time… só “apostas ruins”… vai ter azar assim em São Januário… quanto aos “garotos”, temos (torcida) que nos conscientizar que, no momento, não temos nenhum “craque” (só eles e alguns iludidos acham isso) ou jogador de destaque. Temos alguns que “podem vingar”, e só… a maioria são jogadores de futsal que não aguentam um tranco e não conseguem entregar qualidade. Basta dizer que nosso “melhor jogador” dos últimos anos foi vendido ao “fortíssimo” futebol dos EUA… Se não trouxer uns caras “cascudos” não sobe… série B é mais transpiração que inspiração…

  • Responder

    Tem é que fazer uma varredura no elenco.
    Ver quem realmente quer honrar a camisa do nosso Vascão.
    O primeiro da lista e esse Marquinhos.
    O Juninho e sacanagem não aproveitar Ele.
    Manda esse Passarinho cantar em outra gaiola.

  • Responder

    A direção do VASCO comete mais um grande erro ao fazer MT e Juninho retornarem ao sub 20.
    Aplicavam uma multa nos salários e os deixavam no grupo. São 2 bons jogadores que teem vaga nesse time. MT não é lateral esquerdo. O erro é do Técnico que escala mal e substitui pior ainda.
    São mil vezes melhor do que Marquinhos Gabriel, Rômulo, Léo Jabá, Morato, Sarrafiore, e outros.

  • Responder

    Esperar o que de um ex-jogador em atividade que estava inoperante por 16 (dezesseis )meses e mesmo assim o Pássaro o contratou , com essa cláusula no contrato que diz que não pode devolvê-lo ao Grêmio, ou seja o Clube é obrigado a conviver com esse problema e ainda pagar.
    Esses são os chamados executivos de futebol que o Vasco tem contratado ao longo dos anos.
    Sempre com essas contratações estapafúrdias com ônus ao clube.

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.