Cadê Ramón Díaz? Saiba por que Emiliano tem concedido entrevistas pós-jogo do Vasco

Emiliano, auxiliar e filho de Ramón, foi o responsável por conversar com a imprensa em 4 das 5 partidas com entrevistas pós-apito final.

Emiliano Díaz em entrevista coletiva após clássico
Emiliano Díaz em entrevista coletiva pelo Vasco (Foto: Reprodução)

Neste início de temporada, o torcedor do Vasco da Gama tem se acostumado a ver o auxiliar Emiliano Díaz participando das entrevistas coletivas após os jogos em vez do seu pai e técnico, Ramón Díaz.

De acordo com o portal Uol, trata-se de uma decisão tomada em comum acordo entre a dupla e a direção de futebol do Vasco para que haja um revezamento entre eles.

Na opinião dos responsáveis pela SAF cruzmaltina, Emiliano, figura bastante ativa no banco de reservas durante as partidas, acabou criando identificação suficiente com o Vasco para ir às coletivas responder aos questionamentos dos jornalistas.

Vale ressaltar que, dos cinco jogos com entrevistas após o apito final em 2024 até o momento, Emiliano esteve presente representando a comissão técnica em quatro, inclusive no clássico com o Flamengo, no último domingo (04), pela 6ª rodada da Taça Guanabara, no Maracanã.

Ramón Díaz, por sua vez, falou com a imprensa apenas no empate em 2×2 com o Bangu, em 28 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Próxima partida

Ainda sem definição se com Emiliano ou Ramón Díaz no bate-papo pós-jogo, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (14), contra o Fluminense. O duelo, válido pela 8ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 21h30min (de Brasília), no Maracanã.

No momento, o Gigante da Colina ocupa o 4º lugar no Campeonato Carioca, com 12 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.