Cachoeira celebra acerto com o Sub-20 do Vasco: ‘Ansioso para vestir essa camisa’

Ex-São Paulo, atacante Guilherme Cachoeira, de 19 anos, assinou contrato com o Vasco da Gama até junho de 2023.

Guilherme Cachoeira, atacante do Vasco
Guilherme Cachoeira, atacante do Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama para reforçar o time sub-20, o atacante Guilherme Cachoeira celebrou, via redes sociais, seu acerto com o Gigante da Colina.

O jogador disse estar muito contente com a chegada ao Clube e afirmou que ”ajudará a pôr a Cruz de Malta onde ela tem sempre que estar, no topo do futebol brasileiro”.

– É com muita felicidade e imensa responsabilidade que hoje faço parte do Vasco da Gama, clube de uma tradição e história riquíssima no futebol. Estou muito ansioso para vestir essa camisa e dar o meu sangue dentro de campo. Obrigado ao Vasco pela oportunidade. Espero representar o Clube da melhor maneira possível e ajudando a pôr a Cruz de Malta aonde ela tem que estar sempre, no topo do futebol brasileiro – publicou via Instagram.

Confira

Atualmente com 19 anos, Cachoeira assinou contrato com o Cruzmaltino até junho de 2023. Antes do Vasco, ele defendia o São Paulo. Vale ressaltar que o atleta tem passagem pela seleção brasileira de base.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bom nao deve ser pois foi dispensado do São Paulo um cara de 19 anos e ate hj nunca jogou uma partida no proficional e outra precisamos de reforços urgente para o time principal

Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile