Cáceres e Cláudio Winck são apresentados oficialmente pelo Vasco

Raul Cáceres e Cláudio Winck são apresentados oficialmente pelo Vasco da Gama na tarde desta sexta-feira, em São Januário.

Cáceres e Cláudio Winck estão diretamente ligados no Vasco. Os laterais-direitos foram contratados pelo clube nesta temporada e apresentados nesta sexta-feira, em São Januário. Para completar, será de um dos dois a titularidade no setor em 2019.

O brasileiro assinou contrato mais longo – sobrinho de Luiz Carlos Winck, campeão brasileiro pelo Vasco em 1989, tem compromisso válido por duas temporadas. Já o paraguaio chega por empréstimo de um ano e mantém o vínculo com o Cerro Porteño, do Paraguai.

Na briga pela vaga no time principal, os dois prometem lealdade. O fato é que os estilo de jogo diferentes podem ter papel decisivo na disputa. Cáceres é mais forte defensivamente, enquanto que Winck se destaca nas idas à linha de fundo. O que o técnico Alberto Valentim preferir em termos táticos deverá ser determinante na escolha.

Os jogadores chegam para um setor que foi carente do Vasco em 2018 – Lenon, Rafael Galhardo e Luiz Gustavo atuaram na lateral, não convenceram e deixaram São Januário.

– Monitoramos o Cáceres há algum tempo. É um jogador de qualidade. Tenho certeza de que vai se adaptar rapidamente ao futebol daqui. Com a língua, está tendo um pouco de dificuldades, mas vamos ajudar no que for possível – afirmou o diretor de futebol Alexandre Faria: – Já o Cláudio é um jogador muito talentoso, com grande trajetória nas categorias de base e que fez uma temporada com nomes expressivos na temporada passada. Que ele tenha um sucesso parecido com seu tio.

Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Sair da versão mobile