Cabo valoriza vitória contra o Bangu visando o Tombense e pede ‘pés no chão’

Marcelo Cabo afirma que triunfo diante do Bangu dá confiança para o Vasco da Gama contra o Tombense e que ainda há erros a serem corrigidos.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Durante entrevista coletiva à Vasco TV após a vitória cruzmaltina por 4×2 diante do Bangu na noite deste sábado (03), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, o técnico Marcelo Cabo comentou a utilização de time misto na partida.

Segundo ele, isso foi necessário para que o Vasco possa entrar forte na partida da próxima quarta-feira (07), diante do Tombense, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O treinador, inclusive, ressaltou a confiança que o triunfo deste sábado dá ao Gigante da Colina para o decisivo confronto.

– Tivemos de equilibrar o elenco para ter time forte hoje e na quarta. A vitória de hoje nos dá confiança, o jogo é muito importante – disse.

Paralelamente, Cabo destacou que a equipe ainda precisa evoluir e que, dentro disso, está o fato de criar o hábito de vencer os jogos com um bom saldo de gols.

– Temos coisas a corrigir e evoluir, então, precisamos ter pés no chão. O Vasco é um time que tem de se acostumar a ganhar e até com placar elástico – concluiu.

Precisando vencer o Tombense no tempo normal para que a decisão da vaga não vá para os pênaltis, o Vasco deve ter o retorno do time considerado titular contra a equipe mineira. O confronto acontece às 21h30min de quarta-feira, em Tombos, cidade do interior de Minas Gerais.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Leilão é finalizado e Cano e destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Sub-20: Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira; confira detalhes

Com transmissão do SporTV, o Vasco da Gama Sub-20 entra em campo nesta sexta-feira diante do Internacional.

Auge em 2019 e declínio em 2020: Talles tem 2021 crucial para mostrar quem realmente é

Com ótima performance em 2019 mas aquém em 2020, Talles Magno tem em 2021 a chance de mostrar o que realmente pode ser para o Vasco da Gama.

Vasco vira aposta da Rede Globo para recuperar inscritos no Premiere

Mesmo com o Vasco da Gama na Série B, a Rede Globo aposta na equipe para aumentar número de assinantes no PPV do Brasileiro.

Veja mais notícias