Cabo valoriza vitória contra o Bangu visando o Tombense e pede ‘pés no chão’

Marcelo Cabo afirma que triunfo diante do Bangu dá confiança para o Vasco da Gama contra o Tombense e que ainda há erros a serem corrigidos.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Durante entrevista coletiva à Vasco TV após a vitória cruzmaltina por 4×2 diante do Bangu na noite deste sábado (03), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, o técnico Marcelo Cabo comentou a utilização de time misto na partida.

Segundo ele, isso foi necessário para que o Vasco possa entrar forte na partida da próxima quarta-feira (07), diante do Tombense, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O treinador, inclusive, ressaltou a confiança que o triunfo deste sábado dá ao Gigante da Colina para o decisivo confronto.

– Tivemos de equilibrar o elenco para ter time forte hoje e na quarta. A vitória de hoje nos dá confiança, o jogo é muito importante – disse.

Paralelamente, Cabo destacou que a equipe ainda precisa evoluir e que, dentro disso, está o fato de criar o hábito de vencer os jogos com um bom saldo de gols.

– Temos coisas a corrigir e evoluir, então, precisamos ter pés no chão. O Vasco é um time que tem de se acostumar a ganhar e até com placar elástico – concluiu.

Precisando vencer o Tombense no tempo normal para que a decisão da vaga não vá para os pênaltis, o Vasco deve ter o retorno do time considerado titular contra a equipe mineira. O confronto acontece às 21h30min de quarta-feira, em Tombos, cidade do interior de Minas Gerais.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.