Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Repórter Raphael Fernandes, do site Vasco Notícias, e técnico Marcelo Cabo
Repórter Raphael Fernandes, do site Vasco Notícias, e técnico Marcelo Cabo (Foto: reprodução/Vasco TV)

As falhas de posicionamento do Vasco nas bolas paradas voltaram a ser assunto na entrevista coletiva do técnico Marcelo Cabo, após a derrota de 2×1 para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (24), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador esmiuçou a forma como o time adversário utilizou o recurso, reconhecendo que houve ineficiência da defesa vascaína no lance que resultou no primeiro gol dos mineiros.

– O Cruzeiro tem duas batidas. Uma centralizada e essa no primeiro pau. Como faço marcação mista, tentamos encaixar nos três principais cabeceadores deles. O Bruno e o Riquelme estavam ali na primeira trave, mas o Sobis conseguiu raspar. Infelizmente, sofremos gol de bola parada após 11 rodadas sem sofrer assim.

Durante a entrevista, Cabo foi perguntado se faltou pegada ao time para apertar a marcação, algo que ele pedia aos jogadores a todo momento na beira de campo. Sobre o tema, ele respondeu:

– Quando o Lucão tem só uma defesa em todo o jogo, o meu time teve intensidade na marcação. Eu não acredito que houve falta quando o time sai com números melhores do que o adversário. Achei que o meu time foi intenso assim como foi contra o CRB.

Com o resultado, o Cruzmaltino permanece com sete pontos, na 10ª posição na tabela de classificação, isso pelo menos até os jogos que complementam a sexta rodada da Série B neste fim de semana. No domingo (27), o Almirante volta a campo para enfrentar o Brusque-SC, às 21h, em São Januário.

Leia mais sobreMarcelo Cabo
3 comentários
  • D. Armando10 - 25 de junho de 2021

    Técnico sem noção.
    Vive no seu mundo de contos de fadas.

    Responder
  • Lima - 25 de junho de 2021

    O Bruno Gomes é um garoto instável emocionalmente, com altos e baixos na mesma partida e o Andrey é aquela ferida de sempre, não marca ninguém e fica assistindo e quando resolve marcar já é tarde. Uma lástima os dois jogando juntos. Só o cabo vê pontos positivos nessa dupla.

    Responder
  • NEY MUNIZ VIANNA - 25 de junho de 2021

    Onde que esse senhor viu intensidade na marcação do time? Pelo amor de Deus acordar diretoria. FORA CABO!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

Veja mais notícias