Cabo enaltece diretoria por salários em dia e admite 1º tempo ruim do Vasco
Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo parabenizou a diretoria por quitar os salários do departamento de futebol.
Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva após a conquista da Taça Rio na tarde deste sábado (22), contra o Botafogo, em São Januário. O treinador aproveitou para elogiar o esforço da diretoria Cruzmaltina, que pagou os salários do departamento de futebol do Clube.
– Primeiro eu quero parabenizar a diretoria por ter colocado todo o departamento de futebol em dia. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar. E a confiança na diretoria, quando foi me contratar. Temos nos abraçado para fazer um Vasco forte.
Ao falar do jogo, Cabo reconheceu que o time teve dificuldades no primeiro tempo, sobretudo no meio-campo, mas que melhorou na etapa complementar, após as mexidas.
– Nosso meio de campo não funcionou bem no primeiro tempo, o meio de campo é o coração de uma equipe, o lado cerebral. Mas melhorou muito quando fizemos as mudanças no intervalo.
O técnico do Gigante da Colina lamentou a ausência do meia Marquinhos Gabriel, que se recupera de uma lesão na coxa, mas destacou que o Vasco já se movimentou para reforçar o setor, com a chegada do argentino Sarrafiore.
– Mas claro que você sente falta de jogadores com o Marquinho Gabriel, que é da posição, por isso fomos ao mercado e contratamos o Sarrafiore. Mas a equipe está crescendo para entrarmos bem na Série B, que é o nosso grande objetivo da temporada.
O Time da Cruz de Malta inicia sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (29), quando estreia na competição diante do Operário-PR, às 11h, em São Januário.
O simpatico treinador vascaíno em entrevista ,disse admitindo que o primeiro tempo do time frente ao Botafogo foi ruim ,mas ai fica a pergunta ,onde ele estava no segundo tempo ? .
Rodrigo Pimpão e o nome certo pra ser o cara da parceria de ataque com Canno..