Cabo elogia atuação de Riquelme contra o Madureira e diz que jogador ‘dará alegrias’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo considerou boa a partida de Riquelme contra o Madureira e disse que a expectativa da torcida é válida.

Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu
Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva após a derrota por 1×0 do Vasco da Gama para o Madureira neste sábado (01), em Conselheiro Galvão, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Rio, o técnico Marcelo Cabo, que optou por escalar uma equipe praticamente reserva (exceto pelo goleiro Vanderlei), comentou a atuação do lateral-esquerdo Riquelme.

Na opinião do treinador, embora não dê para fazer uma avaliação conclusiva devido ao fato do Vasco ter jogado mais da metade da partida com um jogador a menos, o jogador teve boa participação, especialmente no primeiro tempo.

– Riquelme é muito técnico. Na minha avaliação, foi muito bem. Marcou muito bem, teve saída. Com menos um, você não pode fazer avaliação conclusiva. Competiu, foi valente. No primeiro tempo, esteve muito bem no último terço, finalizou no gol – disse.

Paralelamente, Cabo ressaltou que Riquelme ainda está formação, mas que a torcida cruzmaltina já pode ter certeza que trata-se de um atleta muito promissor.

– É um jogador em formação, está em evolução, tem me agradado no dia a dia. A torcida pode criar expectativa em cima desse jogador porque ele nos dará muita alegria – concluiu.

Provavelmente com os titulares de volta ao time, o Vasco reencontra o Madureira no próximo sábado (08), às 16h, em São Januário. Qualquer vitória classifica o Gigante da Colina à final da Taça Rio. Para o Tricolor Suburbano, o empate basta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É preciso muita calma com Riquelme, cuidado para não queimar o menino. Ele é um bom jogador e conhece muito bem a posição, com certeza dará muitas alegrias ao nosso time. Nossa base é muito boa é uma fábrica de craques.É isso aí, Marden José Góes.

Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.