Cabo diz que titulares contra o Tombense são a ‘espinha dorsal’ do Vasco para 2021

Marcelo Cabo afirmou que, embora mudanças possam ocorrer, atletas que iniciaram contra o Tombense são o time-base do Vasco da Gama para o ano.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  8 de abril de 2021 às 01:36-  Atualizada em 8 de abril de 2021 às 01:38
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Em entrevista à Vasco TV após a vitória cruzmaltina por 2×1 diante do Tombense-MG, nesta quarta-feira (07), pela 2ª fase da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo afirmou, entre outros assuntos, que o time que iniciou a partida é a equipe-base do Gigante da Colina para a temporada 2021.

Segundo ele, a sequência de jogos, naturalmente, pode fazer com que mudanças ocorram, bem como algumas contratações (o goleiro Vanderlei, por exemplo, que deve ser titular e ainda não estreou). No entanto, os 11 titulares devem ser, em sua maioria, jogadores que começaram jogando contra o time mineiro.

– Essa é a espinha dorsal que estamos desenhando para a sequência da temporada. Hoje se desenhou uma espinha, uma equipe-base. Claro que, durante a sequência, a gente vai avaliar algumas situações. Esse primeiro mês de trabalho valeu como um contexto. Hoje tenho uma ideia de equipe e elenco – disse.

Provavelmente com a equipe que considera titular, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (14), no clássico contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Leia Mais Sobre