Cabo deve repetir escalação utilizada contra o Tombense diante do Flamengo

Marcelo Cabo, técnico do Vasco da Gama, deve repetir a escalação utilizada contra o Tombense, no clássico diante do Flamengo.

Marcelo Cabo em treino do Vasco
Marcelo Cabo em treino do Vasco (Foto: Vasco.com.br)

O Vasco da Gama segue sua preparação para o confronto diante do Flamengo que acontecerá na quinta-feira (15), no Maracanã.

O confronto válido pela nona rodada do Campeonato Carioca é de suma importância para a equipe cruzmaltina que busca a vitória para seguir com chances de classificações às semifinais da competição.

Como o jogo, que estava marcado inicialmente para quarta-feira (14), foi adiado, o técnico Marcelo Cabo ganha mais um dia para intensificar o treinamento dos jogadores.

Vale ressaltar que o adiamento gerou revolta no Vasco da Gama, obrigando o Clube a divulgar uma nota de repúdio e fazendo com que seus dirigentes fizessem fortes críticas a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

O técnico Marcelo cabo deve repetir a escalação que utilizou contra o Tombense, no jogo em que venceu por 2×1 e a equipe se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil.

Mesclando jogadores experientes e talentos oriundos da base, o Vasco tentará surpreender o adversário com um jogo ofensivo, em busca de quebrar um jejum que dura quase cinco anos, que é vencer seu principal rival.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eurico tá fazendo falta!

Comente

Veja também
Daniel Trajano, CEO da Esportes da Sorte
Irônico, CEO de casa de aposta diz que Vasco pede alto e cita Flamengo

Segundo Daniel Trajano, o Vasco da Gama quer receber na casa de R$ 110 milhões em patrocinador master, na casa que recebe o Flamengo.

Árbitro Flávio Rodrigues de Souza
Após polêmicas, árbitro de Vasco x Grêmio é afastado pela CBF

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, passará por um período de treinamento.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel desfalca o Vasco contra o Bragantino; João Victor e Maicon disputam vaga

Ainda no Chile, o zagueiro do vasco da Gama, Gary Medel, será desfalque para o jogo contra o Bragantino, nesta quarta-feira.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheça as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.