Cabo desabafa: ‘Quarta talvez tenha sido um dos dias mais difíceis da minha carreira’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou da pressão que vinha sofrendo nos últimos dias no comando técnico do time.

Marcelo Cabo, técnico do Vasco
Marcelo Cabo, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Sofrendo muitas cobranças não só por resultados, mas também por apresentar um melhor futebol com o Vasco da Gama, o técnico Marcelo Cabo, comemorou a vitória por 3×0 diante do CRB e revelou toda pressão que vinha sofrendo no comando técnico da equipe.

Em vídeo divulgado pela Vasco TV, que mostra os bastidores do jogo, Cabo agradece os jogadores, ressalta a união do grupo e dedica o resultado ao diretor Executivo, Alexandre Pássaro.

– Quero agradecer vocês do fundo do meu coração por esses três dias. Eu tive a certeza de que trabalho com homens de caráter. Quero dedicar a vitória a esse cara aqui (apontando para Alexandre Pássaro, diretor executivo), é o aniversário dele.

Em seguida, o treinador revela toda pressão que recebeu, principalmente depois da derrota para o Avaí, afirmando que o time precisa de equilíbrio para lidar com situações adversas.

Futebol é isso. Quarta-feira talvez tenha sido um dos dias mais difíceis da minha carreira. Tive uma reunião meia-noite com esse cara (Pássaro) buscando ideias e soluções para que a gente fizesse isso aqui. Temos de estar preparados para uma tristeza como aquela, não achar que não valemos p… nenhuma, mas também não podemos achar que somos f… após uma vitória como a de hoje. Tem de quebrar pedra sempre.

Marcelo Cabo

O Vasco tentará dar sequência ao bom momento na Série B e emplacar a segunda vitória consecutiva na competição nesta quinta-feira (24), quando visita o Cruzeiro, às 21h30min.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    ESCALA UM TIME E O TENHA COMO BÁSICO PARA AS SUAS OBSERVAÇÕES. A PARTIR DAÍ, FAÇA AS MUDANÇAS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIAS.

  • Responder

    Ganhou na sorte, time jogou muito mal, bagunçado. Horrível.

  • Responder

    Cruzeiro está na zona ou próximo da zona o Vasco não ganhou dos times que estão lá em baixo 😞 será que o Vasco vai levantar outro defunto na quinta feira 😞😞e aí cabo o que vc diz pra torcida?

  • Responder

    O Vasco não apresentou mudanças quase nenhuma o que foi diferente foi a vitória não de três a zero porque o placar foi mentiroso se o CRB tive virado o jogo quando estava dando um banho no nosso timinho as coisas tinha ficado bem diferente o Vasco têm que melhorar muito pra ficar ruim

  • Responder

    Deixa de falácia Marcelo Cabo ganhar na série B é obrigação do Vascão, avisa isso para os jogadores que acabou essa coisa de apanhar em pleno São Januário da forma que vinha acontecendo, a torcida precisa de técnico e jogadores que tenha vergonha na cara, que cuspa sangue dentro de campo que tenha tesão por vitórias por títulos, vencer a próxima é uma obrigação! #foramarcelocabo

  • Responder

    Os jogadores salvou o emprego do Cabo neste sábado, mas temos uma coisa a destacar mostraram união, isso é principal para uma equipe de futebol que quer ser vencedora mesmo com deficiência técnica. Muita gente pode mudar o discurso ” fora cabo” daqui até o final da temporada.

  • Responder

    Nossa cara uma vitória dessa e o time parece q ganhou tudo,no próximo jogo perde ridículo,queremos times de verdade,queremos.jogos bonitos e principalmente titulos,títulos e títulos…

    • Fora Salgado.

  • Responder

    O Vasco está com a missão cumprida, ganhou do campeão do mundo de goleada e jogando por musica, faz favor técnico e diretoria do Vasco, vamos crescer e deixar de comemorar resultado pequeno, bando de merdas FDP

  • Responder

    Se nao aguentar pede pra sair seu mane so foi a torcida da um sustinho neles que ganharam o jogo estavam todos muito acomodados fazendo corpo mole

  • Responder

    Que carreira?

    • Fora vagabundo!

    • Confesso que estou aliviado com essa vitória que a tempos o Vasco não tinha,fez três gols e não tomou agora vamos encarar o Cruzeiro e quanto ao Avaí sempre foi um adversário difícil já chegamos a ser chamado de Avaí 5.0 em pleno são Januário,creio que com um pouco mais de entrosamento vamos alcançar o objetivo.

  • Responder

    ” bom momento na série B”. Quem está achando isso?

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.