Cabo Daciolo comemora vitória do Vasco sobre o Grêmio

Cabo Daciolo celebrou a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio após promover uma oração coletiva dias antes do jogo.

Cabo Daciolo, torcedor do Vasco da Gama
Cabo Daciolo, torcedor do Vasco da Gama

Depois de comandar uma oração coletiva, na última sexta-feira (04), para salvar o Vasco da Gama do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Cabo Daciolo comemorou a primeira vitória do Cruzmaltino em São Januário na competição.

Neste domingo (06), o Gigante da Colina venceu o Grêmio por 1×0 com gol do atacante argentino Pablo Vegetti, estreante do dia. Pelas redes sociais, Daciolo celebrou o triunfo vascaíno.

– Essa vitória simboliza o amor que Jesus tem por você. As pessoas falam que futebol e religião não combinam, e não combinam mesmo, mas Jesus nunca teve religião. Jesus é amor. Futebol e Jesus combinam. Jesus combina com tudo.

O resultado frente ao Grêmio fez o Vasco deixar a lanterna do Brasileiro. Agora o Time da Cruz de Malta ocupa a 19ª posição, com 12 pontos e um jogo a menos a ser disputado, justamente contra o Coelho.

A equipe do técnico Ramón Díaz volta a jogar apenas na próxima segunda-feira (14), contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Com o nome de Deus acima de tudo, vem o triunfo.

Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.