Cabo analisa momento ruim do meio de campo e diz que Marquinhos Gabriel faz falta
Técnico Marcelo Cabo admitiu que o atual momento do meio-campo do Vasco da Gama não é bom e que Marquinhos Gabriel faz falta ao setor.
Em entrevista coletiva após a derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o Operário-PR neste sábado (29), em São Januário, na estreia cruzmaltina na Série B, o técnico Marcelo Cabo fez uma análise geral sobre o de meio de campo do Gigante da Colina, que não vem tendo bom desempenho já há algumas partidas.
De acordo com Cabo, o referido setor é o ”cérebro e coração” do Vasco e realmente não vem bem, mas é preciso tranquilidade para detectar o que está acontecendo.
– Até o jogo com o Botafogo tínhamos como ponto forte o nosso meio-campo, que estava bem encaixado e criava boa oportunidades. Nos últimos três jogos, o nosso meio, que eu reputo como ”cérebro e coração” da equipe, não funcionou. Agora precisamos de calma para reverter esse momento em que oscilamos – afirmou.
Ausência de Marquinhos Gabriel
Complementando sua fala, o treinador comentou a respeito do peso da ausência de Marquinhos Gabriel na armação de jogadas. Segundo ele, as opções tentadas até então não renderam o esperado e agora, com a contratação de Sarrafiore (que estreou neste sábado).
Claro que, com a saída do Marquinhos (Gabriel), a gente perde o homem de ligação. Por isso trouxemos o Sarrafiore, que precisa de continuidade e ritmo de jogo. Tentei Morato por dentro e não funcionou em dois jogos. (Gabriel) Pec funcionou muito bem no segundo tempo com o Botafogo. Temos Marquinhos voltando de lesão, e o Sarrafiore não teria como jogar os 90 minutos.
Disse o técnico.
Agora, o Vasco volta a campo pela Série B no dia 06 de junho, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 2ª rodada da competição.
Antes disso, porém, enfrenta o Boavista, em Saquarema, na próxima terça-feira (02), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O pior de tudo foi ver os dirigentes do Vasco comemorando aquele quinto lugar no carioquinha, ridículo, coisa de gente pequena que tá dirigindo time pequeno, no final eles vão comemorar a continuidade na série B, torcida grande pra time e dirigentes pequenos
Para de justificar falta de comando , seu cabo errou tira do jogo . O Zeca substituem no mesmo momento , o time acorda.
Quinto lugar no carioquinha.
Teve algum bom momento esse ano?
Esse técnico fala muito e entrega pouco.
E essa diretoria, pelo jeito, gosta de ser enganada e de enganar, mas os torcedores não são burros.
Vai a merda. Você não save escalar. Substitui mal e é cheio de pose.
Pede pra sair.
Esse time do Vasco e horrível
E um técnico que infelizmente não sabe arrumar a casa direito,tomar sufoco do operário time de série c isso e sinal que as coisas não andam bem ganhamos do flamengo por acidente essa zaga não tem firmeza o meio de campo não existe não tem criatividade a muito tempo e o cara põe na conta do Marquinhos Gabriel que nem está jogando encheram a bola do Garlarza e hoje não fez nada como o nosso atacante recebe bola tem que sair pra receber, tá cedo mais devemos olhar pra trás.
Quando um treinador usa a ausência de Marquinhos Gabriel, até um bom jogador, para justificar a derrota para o Operário, jogando em casa, é sinal que a coisa está pior que se imagina