Busca por 1º volante dá ‘dor de cabeça’ ao Vasco; entenda as dificuldades
O Vasco da Gama sonha com a contratação de Gustavo Cuéllar, mas contratação é difícil, e o Clube negocia com Fernando, do Sevilla.
A posição de primeiro volante tem dado “dor de cabeça” ao Vasco no mercado. O clube tem como sonho Gustavo Cuéllar, do Al Hilal, da Arábia Saudita, e negocia com Fernando, do Sevilla, da Espanha.
Ocorre que as negociações com Cuéllar são extremamente complexas. Apesar de o volante seguir no radar, a diretoria do Vasco entende que dificilmente o jogador será contratado. Além disso, o Al Hilal não tem interesse em liberar o atleta.
O caso de Fernando não é simples, mas é um pouco diferente. O volante brasileiro está há 15 anos no futebol europeu e quer vir para o Vasco. O jogador conversa com o Sevilla sobre uma rescisão amigável.
Vale destacar que Fernando vem de uma família de vascaínos. Inclusive, Paulo Bracks soube disso em conversa com o volante, que autorizou as conversas do Vasco com os representantes.
O Lance! noticiou que Fernando se sentiu motivado em ser um dos pilares de um time que está em construção.
Fernando é um jogador vitorioso. O volante acabou de conquistar a Europa League com o Sevilla. Esse foi o seu terceiro título nesta competição, dois com o time espanhol e um com o Porto.
Fonte: Lance!