Bruno Tubarão comemora chegada ao Vasco, cita suas características e exalta torcida

Bruno Tubarão se diz muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Vasco da Gama e exalta sinergia entre time e torcida.

Bruno Tubarão
Bruno Tubarão (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Quarto reforço anunciado pelo Vasco da Gama após a abertura da janela de transferências, o atacante Bruno Tubarão é natural do Rio de Janeiro, mas apenas agora, em 2022, vestirá a camisa de uma grande equipe do futebol carioca. Quis o destino que a oportunidade fosse dada pelo Gigante da Colina, time que enfrentou diversas vezes nas categorias de base quando atuava por Nova Iguaçu e Cabofriense.

– Muito feliz com essa oportunidade. É um sonho estar vestindo essa camisa tão pesada. O Vasco é um grande clube, com muita história e com uma torcida que não para de cantar. Quando ela começa a cantar aquela música do Juninho, eu fico arrepiado, então é um prazer muito grande estar aqui. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar o grupo a conseguir o acesso para a Série A – afirmou o camisa 27.

O novo atacante cruzmaltino concluiu as avaliações na última sexta-feira (05) e desde então realiza treinamentos com o grupo no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Por ter tido seu nome publicado no BID da CBF na última sexta-feira (06/08), Bruno Tubarão está à disposição da comissão técnica para a partida contra a Ponte Preta, que acontecerá na próxima terça (09), às 20h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

– Sou jogador de lado de campo, um ponta. Me considero um jogador agudo, que gosta de duelar no um contra um, no mano a mano. Procuro sempre terminar as jogadas tocando para o companheiro melhor colocado, dando assistência para gol. Estou chegando para somar e espero dar minha contribuição para a conquista do acesso. Tenho uma experiência na competição, inclusive fui campeão em 2019, então chego para ajudar os companheiros – disse Bruno Tubarão, acrescentando na sequência.

– Pelo que vinha acompanhando de fora, o Vasco possui um grupo muito unido. Esse é o segredo da boa campanha no Brasileiro. A torcida também vem jogando junto com o time. É preciso manter essa pegada para o objetivo ser conquistado – concluiu.

Veja a entrevista

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Bruno Tubarão
1 comentário
  • Responder

    Então queremos que você mostre a que veio ,falar todos falam ,quero vê mostrar qualidade de um bom atacante
    Vasco precisa vencer a ponte ,pois o Londrina ganhou fora e já está a seis pontos de nós
    Sobre SAF,pode até se
    Mais eu não apoio essa venda para essa empresa chamada 777 partners

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.