Bruno Praxedes explica escolha pelo Vasco

O meia Bruno Praxedes explicou durante sua apresentação, os motivos de ter aceitado jogar no Vasco da Gama.

Bruno Praxedes durante apresentação pelo Vasco
Bruno Praxedes durante apresentação pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Depois de Paulinho ser apresentado pelo Vasco, foi a vez do meia Praxedes, que chegou na equipe carioca emprestado pelo Bragantino até o fim desta temporada. O jogador concedeu entrevista coletiva e contou os motivos de ter aceitado jogar no Cruzmaltino.

“O desafio. né. Eu aceitei o desafio, já trabalhei com o Paulo, com o Abel. São pessoas fenomenais, que já me ajudaram lá atrás. Eu queria poder retribuir isso ajudando a equipe dentro de campo. Creio que vamos sair dessa situação em que estamos hoje, tenho total certeza disso”, iniciou Praxedes.

“Me motivou por eu já conhecer o Paulo, o Abel. Por ter conversado com o treinador. E pelo desafio do Vasco, que é um clube que eu tenho um carinho, uma admiração enorme. Ver o Vasco na situação que está hoje não me deixa nada feliz. Me senti no direito de voltar para tentar ajudar a equipe”, acrescentou.

Praxedes, que fez a base no Vasco, também falou que tinha o desejo de voltar a jogar pelo clube.

“Sim, tivemos uma conversa. Como o Paulo (Bracks) falou, eu estava muito motivado para poder voltar ao Vasco, era um desejo meu. Depois da conversa com ele, o desejo só aumentou. Me deixou mais seguro, mais feliz de vir e poder atuar com a equipe e com ele” disse.

“A gente conversou, tivemos uma conversa muito boa sobre o estilo de jogo dele, a forma que ele gosta de jogar, sobre a intensidade que ele coloca nos treinos. Isso foi algo que eu gostei da conversa. Achei que valeria a pena aceitar o desafio. Eu disse “sim”, ele disse “sim”, e hoje eu estou aqui. Espero poder ajudar”, completou o jogador.

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Praxedes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.