Bruno Praxedes explica escolha pelo Vasco

O meia Bruno Praxedes explicou durante sua apresentação, os motivos de ter aceitado jogar no Vasco da Gama.

Bruno Praxedes durante apresentação pelo Vasco
Bruno Praxedes durante apresentação pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Depois de Paulinho ser apresentado pelo Vasco, foi a vez do meia Praxedes, que chegou na equipe carioca emprestado pelo Bragantino até o fim desta temporada. O jogador concedeu entrevista coletiva e contou os motivos de ter aceitado jogar no Cruzmaltino.

“O desafio. né. Eu aceitei o desafio, já trabalhei com o Paulo, com o Abel. São pessoas fenomenais, que já me ajudaram lá atrás. Eu queria poder retribuir isso ajudando a equipe dentro de campo. Creio que vamos sair dessa situação em que estamos hoje, tenho total certeza disso”, iniciou Praxedes.

“Me motivou por eu já conhecer o Paulo, o Abel. Por ter conversado com o treinador. E pelo desafio do Vasco, que é um clube que eu tenho um carinho, uma admiração enorme. Ver o Vasco na situação que está hoje não me deixa nada feliz. Me senti no direito de voltar para tentar ajudar a equipe”, acrescentou.

Praxedes, que fez a base no Vasco, também falou que tinha o desejo de voltar a jogar pelo clube.

“Sim, tivemos uma conversa. Como o Paulo (Bracks) falou, eu estava muito motivado para poder voltar ao Vasco, era um desejo meu. Depois da conversa com ele, o desejo só aumentou. Me deixou mais seguro, mais feliz de vir e poder atuar com a equipe e com ele” disse.

“A gente conversou, tivemos uma conversa muito boa sobre o estilo de jogo dele, a forma que ele gosta de jogar, sobre a intensidade que ele coloca nos treinos. Isso foi algo que eu gostei da conversa. Achei que valeria a pena aceitar o desafio. Eu disse “sim”, ele disse “sim”, e hoje eu estou aqui. Espero poder ajudar”, completou o jogador.

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Praxedes
Comente

Veja também
Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não surtem efeitos e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.