Bruno Nazário se despede do Vasco

O meia Bruno Nazário se despediu do Vasco da Gama e afirmou que estará torcendo para o Clube voltar à Série A.

Bruno Nazário se despede do Vasco
Bruno Nazário se despede do Vasco (Foto: Instagram/ Bruno Nazário)

Após passagem curta e sem destaque, o meia Bruno Nazário se despediu do Vasco na tarde desta terça-feira (12) através de suas redes sociais. O jogador, contratado no início da temporada pelo Cruzmaltino, está de malas prontas para defender o Juventude na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Sentimento de gratidão por tudo que vivi aqui. Agradeço a cada um que me incentivou e acreditou em meu trabalho, desde a diretoria, companheiros de equipe, até essa torcida apaixonada. Vou para um novo desafio, mas seguirei torcendo de longe para que o clube volte para o lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado a todos!”, disse o jogador.

Nazário disputou 17 jogos com a camisa do Gigante da Colina, sendo apenas cinco nesta edição da Série B, marcou dois gols e deu uma assistência. O meia ganhou sequência no Estadual, mas foi passado para trás no plantel.

Agora, o jogador chega ao Juventude para ocupar a principal carência da equipe comandada por Umberto Louzer: a articulação de jogadas. Desde a saída de Mauro Zárate, o Papo procura por um meio-campista com tais características.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Bruno Nazário
3 comentários
  • Responder

    Eu acho que não é possível o Bruno Nazário se despedir porque nunca chegou, de verdade.
    Se o futebol que ele apresentou no Vasco é o que ele consegue fazer, que seja feliz.
    Na minha opinião ele nunca jogou, de verdade, no time do Vasco.

  • Responder

    Vai Bruno Nazário vem Alex Teixeira, boa troca.

  • Responder

    Boa sorte Bruno muito obrigado por ter feito par desse grupo de jogadores que estão representando verdadeiramente minha paixão

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile