Bruno Nazário lamenta empate e reconhece desempenho ruim contra o Guarani

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno Nazário, ainda garantiu esforço para reverter sua situação no Clube.

Bruno Nazário durante o jogo contra o Guarani
Bruno Nazário durante o jogo contra o Guarani (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Para a surpresa de muitos torcedores, Zé Ricardo escolheu Bruno Nazário para ser o substituto de Nenê, suspenso, no jogo contra o Guarani. Quem aparecia no papel de favorito para exercer a função era Carlos Palacios, mas o técnico escolheu o bastante questionado Camisa 7.

A escolha tem fundamento se considerar o pedido de Nazário para ser escalado mais centralizado pelo meio de campo, e a oportunidade com a ausência do Camisa 10. No entanto, ele não corresponde nos 58 minutos que esteve em campo. Em postagem no Instagram, o jogador reconheceu isso.

– Com certeza não conquistamos o resultado que gostaríamos em Manaus e sei que não mostrei tudo o que sou capaz. É difícil para nós quando queremos muito ajudar, mas as coisas não acontecem dentro do esperado. Tenho trabalhado muito e seguirei buscando evoluir, para cada oportunidade ser melhor. Agradeço muito o apoio do nosso torcedor! Temos um objetivo e lutaremos por ele até o fim – publicou.

Bruno Nazário lamenta jogo ruim contra o Guarani

Desde que chegou a São Januário, o Camisa entrou em campo 15 vezes, somando 888 minutos, com dois gols e uma assistência, entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B. os dados são do site SofaScore. O meio-campista desperdiçou a chance e pode demorar para receber outra, com o retorno de Nenê e crescente do chileno.

1 comentário
  • Responder

    O culpado não é vc nazario
    O culpado é quem te contratou
    E te escala para jogar!!!
    Sem condições de estar no Vasco!!!

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile