Bruno Nazário lamenta empate e reconhece desempenho ruim contra o Guarani
O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno Nazário, ainda garantiu esforço para reverter sua situação no Clube.
Para a surpresa de muitos torcedores, Zé Ricardo escolheu Bruno Nazário para ser o substituto de Nenê, suspenso, no jogo contra o Guarani. Quem aparecia no papel de favorito para exercer a função era Carlos Palacios, mas o técnico escolheu o bastante questionado Camisa 7.
A escolha tem fundamento se considerar o pedido de Nazário para ser escalado mais centralizado pelo meio de campo, e a oportunidade com a ausência do Camisa 10. No entanto, ele não corresponde nos 58 minutos que esteve em campo. Em postagem no Instagram, o jogador reconheceu isso.
– Com certeza não conquistamos o resultado que gostaríamos em Manaus e sei que não mostrei tudo o que sou capaz. É difícil para nós quando queremos muito ajudar, mas as coisas não acontecem dentro do esperado. Tenho trabalhado muito e seguirei buscando evoluir, para cada oportunidade ser melhor. Agradeço muito o apoio do nosso torcedor! Temos um objetivo e lutaremos por ele até o fim – publicou.
Desde que chegou a São Januário, o Camisa entrou em campo 15 vezes, somando 888 minutos, com dois gols e uma assistência, entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B. os dados são do site SofaScore. O meio-campista desperdiçou a chance e pode demorar para receber outra, com o retorno de Nenê e crescente do chileno.
O culpado não é vc nazario
O culpado é quem te contratou
E te escala para jogar!!!
Sem condições de estar no Vasco!!!