Bruno Nazário festeja gol, elogia atuação do Vasco e projeta jogo contra o Flamengo

Bruno Nazário se diz feliz pelo belo gol contra o Resende, destacou a atuação da equipe e demonstrou confiança para enfrentar o Flamengo.

Bruno Nazário comemorando gol contra o Resende
Bruno Nazário comemorando gol contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco conseguiu uma boa vitória diante do Resende, por 3 a 0, na tarde deste domingo (13) em São Januário, pela 11ª rodada do Cariocão. Bruno Nazário, autor de um dos gols da partida, elogiou a atuação da equipe – que entrou em campo com um time alternativo.

“Feliz demais pelo gol. Bela chapada. O mais importante é que o time todo jogou bem. É hora de descansar e ver com o Zé o que tem para corrigir e vamos para cima”, disse em entrevista logo após a partida”, disse o jogador.

O próximo desafio da equipe cruz-maltina é o Flamengo. Em duas partidas, os clubes vão disputar uma vaga na grande final do torneio. Bruno Nazário demonstrou confiança na projeção do confronto.

“Agora, temos mais um jogo quarta-feira e vamos que vamos. Se é contra o Flamengo, vamos para cima dos caras”, finalizou.

O Vasco se reapresenta nesta segunda (14) e começa os preparativos para enfrentar o Flamengo. A partida será disputada na quarta-feira, às 20h. Por ter melhor campanha na primeira fase, a equipe rubro-negra tem “a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols, além do direito de exercer o mando de campo na primeira ou segunda partida”, de acordo com o regulamento.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile