Bruno Nazário fala sobre parceria com Nenê e espera fazer boa temporada pelo Vasco

Bruno Nazário se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo e diz que seu objetivo é colocar o Vasco da Gama de volta à Série A.

Bruno Nazário com a camisa do Vasco
Bruno Nazário com a camisa do Vasco (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

Logo após Vitinho, o meia Bruno Nazário foi oficialmente apresentado no CT Moacyr Barbosa, na tarde desta segunda-feira (17/01). O atleta optou pela camisa de número 7, avaliou a semana de trabalho junto ao grupo e disse estar se dedicando ao máximo para estar 100% fisicamente.

– Foi uma semana trabalhosa, estou me dedicando ao máximo para ficar 100% fisicamente. Fiz um amistoso, o Zé me colocou na ponta esquerda. Me senti super bem. Estou motivado para fazer um grande campeonato – disse Bruno Nazário.

Bruno Nazário atuou pela ponta esquerda no jogo-treino realizado no último sábado contra a Saferj. O meia revelou que prefere jogar pelo meio centralizado mas que se sentiu super bem atuando pelo lado do campo. O novo camisa 7 se colocou a disposição para atuar onde o técnico Zé Ricardo preferir e disse que o principal objetivo é garantir o acesso.

– Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti super bem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição, para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. O objetivo é colocar o Vasco na Primeira Divisão – revelou Bruno Nazário.

Questionado sobre a possibilidade de formar uma dupla com Nenê, o meia disse que considera o camisa 10 uma referência. Bruno elogiou as qualidades de seu companheiro de equipe e disse que pretende ajudar muito aos atacantes nessa temporada.

– É uma referência, grande ídolo. O Nenê tem muita qualidade, com passes, certeza que vamos ajudar muitos os atacantes. Jogar ao lado do Nenê é fácil – afirmou.

Confira outros trechos da coletiva

Jogar no Vasco

– É um prazer imenso. É maravilhoso. Muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Espero fazer uma grande temporada. Nosso maior objetivo todo mundo sabe que é subir para a Série A. Se Deus quiser vai dar tudo certo.

Jogar a Série B

– Série B é muito difícil, jogo truncado, não para. Para mim é o campeonato mais difícil que tem. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo.

Prefere jogar com um 9 fixo ou que se movimenta?

Prefiro um falso 9, que venha buscar mais a bola. Facilita a movimentação.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Bruno Nazário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É impressão minha ou esse nosso técnico ze Ruincardo ta trazendo so os jogadores ex botafogo que n ganhou nada. Estamos lascados. Ele ja ja é demitido, entra outro técnico e vão ser dispensados e ganhar rescisão do clube. Por isso ta ferrado o clube. N faz caixa e so perde dinheiro na justiça por jogadores que n sabe investir.

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.

Fábio Sormani
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.