Bruno Nazário e Ulisses podem desfalcar o Vasco contra o Flamengo

O Vasco da Gama pode ter os desfalques de Bruno Nazário e Ulisses contra o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca.

Bruno Nazário comemorando gol contra o Resende
Bruno Nazário comemorando gol contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Gigante da Colina encerrou a 1ª fase do Campeonato Carioca com estilo. Placar de 3×0 contra o Resende, em pleno São Januário. Como já estava classificado para as semifinais da competição, o técnico Zé Ricardo mandou um time quase todo reserva à campo. Mas mesmo com time alternativo, duas peças importantes podem desfalcar o Vasco no jogo de ida das semifinais. São eles, o zagueiro Ulisses e o meia Bruno Nazário. Ambos tiveram que ser substituídos durante a partida contra o Resende, devido à lesões.

No caso de Ulisses, a alteração veio com menos de cinco minutos de jogo, e a assessoria do Vasco já informou que o defensor passará por reavaliação nesta segunda (14).

“Substituído no início da partida contra o Resende, o zagueiro Ulisses sofreu um entorse no tornozelo esquerdo. O jogador será reavaliado pelo Departamento de Saúde e Performance (DESP) nesta segunda-feira (14/03).”

Já Bruno Nazário, autor do primeiro gol da partida, foi substituído no segundo tempo por Vinicius, e saiu de campo mancando. O clube não se pronunciou oficialmente, mas até pelo teor da entrevista do meia, a lesão não parece ser tão séria.

Vasco na 1ª fase do Campeonato Carioca

Com a vitória em cima do Resende, o Vasco terminou a 1ª fase na 3ª colocação do Campeonato Carioca, com 22 pontos ganhos. E com isso, enfrenta o vice-líder, que foi nada mais, nada menos, que o Flamengo. O jogo de ida acontece na próxima quarta(16), com mando do Vasco. Já a volta será no domingo(20), com mando rubro-negro.

Nesta 1ª fase, o Gigante da Colina venceu sete partidas, empatou uma e perdeu três. Coincidentemente, esses três jogos foram os clássicos contra Flamengo, Fluminense e Botafogo. Fato que liga o alerta no time de Zé Ricardo.

Foram 19 gols marcados e 11 sofridos, e os artilheiros da equipe foram Nenê e Raniel com 5 gols cada.

Fonte: Torcedores.com

1 comentário
  • Responder

    Temos ótimos substitutos. Família do presidente não reconhecido pelos sócios que se deslocaram no dia 7 para votar. Se por algum motivo tivesse que ter uma nova eleição no dia 14, esta seria apenas para quem não pode votar no dia 7. Salgado, Campello, Horta etc tem que ser banidos do Vasco juntamente com suas respectivas corjas de bostameritos.

Comente

Veja também
Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre time do Vasco: ‘deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Sair da versão mobile