Bruno Nazário é apresentado oficialmente pelo Vasco

Nesta segunda-feira o Vasco da Gama apresentou oficialmente o meio-campista Bruno Nazário, reforço para a temporada 2022.

Bruno Nazário em sua apresentação pelo Vasco
Bruno Nazário em sua apresentação pelo Vasco (Foto: Reprodução)

Bruno Nazário foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. O meia concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a expectativa de defender o Vasco na temporada 2022.

Em uma de suas respostas, o meia de 26 anos emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, revelou o pedido do técnico Zé Ricardo para que atuasse na ponta esquerda no jogo-treino contra o Sindicato de Atletas no último sábado. E disse que se sentiu “confortável” na posição.

“Foi uma semana trabalhosa, estou me dedicando ao máximo para ficar 100% fisicamente. Fiz um amistoso, o Zé me colocou na ponta esquerda. Me senti super bem. Estou motivado para fazer um grande campeonato”, disse ele.

– Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti superbem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição, para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. O objetivo é colocar o Vasco na Primeira Divisão – completou o novo camisa 7.

No Vasco, Bruno Nazário vai dividir as criações de jogada com Nenê, a quem ele elogiou bastante.

– É uma referência, grande ídolo. O Nenê tem muita qualidade, com passes, certeza que vamos ajudar muitos os atacantes. Jogar ao lado do Nenê é fácil – afirmou.

Em 2021, o meia atuou em 22 jogos, com um gol e três assistências com a camisa do América-MG. Ele está vinculado ao clube alemão desde 2013, mas passou por uma série de empréstimos nos últimos anos. Antes de chegar ao time mineiro no ano passado, Nazário jogou por Cruzeiro, Guarani, Athletico-PR e Botafogo.

Veja outros pontos da coletiva de Bruno Nazário

Jogar no Vasco

– É um prazer imenso. É maravilhoso. Muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Espero fazer uma grande temporada. Nosso maior objetivo todo mundo sabe que é subir para a Série A. Se Deus quiser vai dar tudo certo.

Jogar a Série B

– Série B é muito difícil, jogo truncado, não para. Para mim é o campeonato mais difícil que tem. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo.

Prefere jogar com um 9 fixo ou que se movimenta?

– Prefiro um falso 9, que venha buscar mais a bola. Facilita a movimentação.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Bruno Nazário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.