Bruno Nazário agradece mensagens que tem recebido pelo aniversário

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno Nazário, agradeceu a todos que enviam mensagem no seu aniversário de 27 anos.

Bruno Nazário com a camisa do Vasco
Bruno Nazário com a camisa do Vasco (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

Nesta quarta-feira (09), Bruno Nazário está completando 27 anos. Ao longo da data especial, o meio-campista do Vasco da Gama tem recebido muitas mensagens de ‘parabéns’, inclusive do próprio Gigante.

Diante disso, o Camisa 7 vascaíno utilizou sua conta no Instagram para agradecer aos amigos, familiares e os torcedores que lhe enviaram mensagem de aniversário. Bruno Nazário ainda destacou o apoio que recebe de todos.

– Gostaria de agradecer a todos que tiraram um pouco do tempo para me desejar feliz aniversário! Muito obrigado aos amigos, familiares e a torcida vascaína que tem sempre me apoiado.

Aniversariante, Bruno Nazário estará em campo logo mais à noite, às 21h35min, em São Januário, na partida contra a Portuguesa-RJ, possivelmente entre os titulares. Se trata de um jogo de grande importância para o Gigante que espera terminar a quinta rodada na liderança da Taça Guanabara.

Mais sobre:Bruno Nazário
Comente

Veja também
Vasco publica vídeo de despedida para Dimitri Payet; assista

Após comunicar rescisão contratual com Dimitri payet, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de despedida ao francês; assista.

São Paulo pode ter 8 desfalques para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo pode ter até 8 baixas para o duelo.

Receita Federal autua e multa Vasco por pendências fiscais

Por dívidas das gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, Vasco da Gama recebe multa da Receita Federal.

Vasco anuncia saída de Payet

O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o francês Payet, com isso, o meia não joga mais pelo Clube.

Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.