Bruno Mota Correia apitará o clássico Fluminense x Vasco

Dirigentes de Fluminense e Vasco da Gama chegaram ao nome de Bruno Mota para comandar a partida e ao de Carlos Eduardo Nunes Braga para o VAR.

Bruno Mota Correia
Bruno Mota Correia

A arbitragem do clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, pela 8ª rodada da Taça Guanabara, está definida.

Nesta quarta-feira (07), dirigentes tricolores e cruzmaltinos estiveram reunidos na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) e chegaram consensualmente ao nome de Bruno Mota Correia para comandar a partida. Carlos Eduardo Nunes Braga, por sua vez, será o responsável pelo VAR.

A FFERJ adotou o critério de escolher a arbitragem dos jogos envolvendo os 4 grandes clubes cariocas juntamente com seus respectivos representantes após reclamações por parte do Vasco em relação aos confrontos contra Bangu e Nova Iguaçu, em que o Gigante da Colina se sentiu prejudicado.

Fluminense e Vasco se enfrentam na próxima quarta (14), às 21h30min (de Brasília), no Maracanã. No momento, o Almirante ocupa o 7º lugar no Campeonato Carioca, com 9 pontos.

Mais sobre:Fluminense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Caso perca e ao que tudo indica vai perder, já que MEDEL estará na zaga ou em qualquer outra posição, a culpa será do árbitro.

Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza em São Januário pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Fortaleza decidirá nesta terça-feira, às 21h30min, quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco conhece elenco e faz pedido antes de jogo decisivo

Álvaro Pacheco passou uma mensagem de motivação ao elenco e pediu união de todos no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.

Sair da versão mobile