Bruno Mazzeo dispara contra PC de Oliveira e ironiza Roger Flores

Bruno Mazzeo fez duas críticas a PC Oliveira e ironizou Roger Flores após falas ditas dos comentaristas por confusão na Ilha do Retiro.

Bruno Mazzeo com os filhos na sala de imprensa Chico Anysio
Bruno Mazzeo com os filhos na sala de imprensa Chico Anysio (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Vascaíno fanático, o ator Bruno Mazzeo, filho do humorista Chico Anysio, disparou ofensas ao ex-árbitro Paulo Cesar de Oliveira, membro da “Central do Apito”, da Rede Globo.

No seu perfil no Instagram, Mazzeo direcionou inúmeras críticas a PC Oliveira, que estava presente na transmissão do duelo entre Sport e Vasco, pela Série B, que ficou marcado por uma confusão generalizada ao final da partida.

– Era um péssimo árbitro, sempre mal intencionado. Um dia passou mico em São Januário e a partir daí passou a odiar o Vasco (a quem antes só prejudicava). Hoje é comentarista da Globo e continua odiando o Vasco. Só que agora não pode mais prejudicar, então fica só falando merda – escreveu o artista, no Instagram.

Na sequência dos stories, Mazzeo contextualizou suas críticas a PC Oliveira e também opinou sobre as falas ditas pelos comentaristas da emissora durante a confusão na Ilha do Retiro.

– Comentaristas da Globo estão indignados com o jogador do Vasco por causa da comemoração de um gol. Não estão nem um pouco indignados com a invasão de campo e a tentativa de agressão. Né, Paulo Cesar de Oliveira e Roger Flores? Esse (Roger) então, um ex-jogador super disciplinado. Valores – ironizou.

Entenda a confusão

O Vasco conseguiu arrancar um empate heroico neste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela Série B. Raniel converteu a penalidade nos últimos minutos e foi comemorar o gol em frente a torcida da casa, dando início a uma confusão generalizada.

A torcida rubro-negra chegou a invadir o campo e tentou partir para cima dos atletas da equipe carioca. A polícia chegou a tempo e conteve os invasores. Apesar disso, lamentavelmente, uma bombeira foi agredida no momento que estava socorrendo torcedores.

Os vascaínos se sentiram acuados e correram para dentro do vestiário. Além disso, decidiram por não voltarem a campo. Porém, voltariam se tivessem garantias de que teria 100% da segurança para a bola voltar a rolar.

O jogo ficou paralisado por quase uma hora. Depois de muita conversa entre os dirigentes, arbitragem e a polícia militar local, o árbitro Raphael Claus chamou a responsabilidade e determinou o encerramento da partida, por falta de segurança. Com isso, Claus corroborou com a decisão do Vasco.

Fonte: Lance!

7 comentários
  • Responder

    nao são só esses o tal de “dan dan” acho que esse é onome do muquirana que qd transmite jogo do vasco nfica secando o clube o tempo todo ao inves de transmitir a partida.grita como se fosse gol do BRASIL NA COPA DO MUNDO,QD O VASCO TOMA UM GOL.
    Torcem para outros clubes e aproveitam o microfone para malhar e secar os outros.
    é a globo parece não enchergar que isso tira audiencia. lugar de palhaço é no circo,nao transmitindo futebol.

  • Responder

    Infelizmente tem pessoas que estão no seu trabalho como comentarista e não tem a ideia como tem peso nas palavras que são ditas , nesse caso do Vasco x Sport . Não se preocuparam em dar as notícias que torcedores estavam agredindo funcionários, seguranças , bombeiros a troco de nada , jogando pedras oque conseguiam pegar , ainda bem que os policiais militares conseguiram conter a invasão e evitaram uma tragédia anunciada 👏👏👏mas, ficaram preocupado em falar mal do Vasco o tempo todo, porque seu jogador Raniel de maneira errada foi comemorar um gol importante na frente da torcida do sport. Parem de atacar o Vasco Srs e analisam os comportamentos dos torcedores(a memória) que não vão para torcer, e sim brigar .Ganhar e perder fazem parte do show . Violência NÃO! Pasta .

  • Responder

    Paulo Cesar de Oliveira é pau mandado da Globo ex-arbitro desonesto e o Roger deveria ter vergonha de falar certas coisas foi um péssimo exemplo como jogador

  • Responder

    Realmente o fato ocorrido na partida entre Sport x Vasco na ilha do Retiro demonstrou o total descontrole de “torcedores” (vândalos e criminosos) que invadiram o campo e criaram toda a confusão iniciada com a comemoração do jogador vascaíno Raniel (que também não demonstrou um comportamento profissional, já que seria correto ele se direcionar a torcida vascaína presente no estádio). Quanto aos comentários do PC Oliveira e do ex-jogador Roger Flores são unilaterais, querendo sempre depreciar o Clube de regatas Vasco da Gama, e típico de profissionais desqualificados. infelizmente a Globo tem um péssimo gosto na escolha de seu quadro de comentarista (não agravando a todos).

  • Responder

    Além de ser um artista competente, Bruno Mazeo, é filho do maior humorista de todos os tempos.
    Mas além dessas qualidades, a opinião dele referente a esse Pc de Oliveira é exatamente igual a minha.
    Infelizmente a emissora de TV em que esse PC trabalha, ainda tem um alcance muito grande e isso facilita a disseminação das merdas que esse cara fala.

  • Responder

    França, concordo ipsis literis com o Bruno,
    Se toda provocação do Gabi Gol tivesse uma reação dessa hem??? Vc esqueceu de comentar que um membro da comissão técnica foi agredido, no chão, com um chute,
    E que o VP do outro time , estava também envolvido nessas agressões
    Admiro seu trabalho

    • Meu caro também concordo com Bruno, mas só acho que ele esqueceu de mencionar esse tal de Vilani no comentário. Esse também recriminou o Raniel e parecia que estava torcendo para o Sport. Incrível!

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile