Bruno Mazzeo detona Quintero e faz cobrança a Carlos Brazil

Ator e vascaíno, Bruno Mazzeo não escondeu sua insatisfação após mais uma atuação ruim de Quintero e fez cobranças a Carlos Brazil.

Bruno Mazzeo com os filhos na sala de imprensa Chico Anysio
Bruno Mazzeo com os filhos na sala de imprensa Chico Anysio (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Ator e torcedor apaixonado do Vasco, Bruno Mazzeo usou o Instagram para mostrar sua insatisfação diante dos resultados negativos da equipe na Série B após a derrota de hoje (11), de virada, para o Grêmio. O filho de Chico Anysio detonou o zagueiro Quintero, que teve participação direta no primeiro gol do clube gaúcho.

“Não tenho mais saco para ‘machão’. Peita os outros, tenta se impor na marra. Mas é um bosta de jogador” disparou Mazzeo. Há três rodadas, o defensor colombiano marcou um gol contra na derrota para o Bahia. No duelo contra o Grêmio, Quintero desviou um chute de João Paulo Bitello que acabando surpreendendo o goleiro do cruzmaltino e foi parar no fundo da rede.

Além disso, o ator e humorista cobrou o gerente de futebol do clube, Carlos Brazil, por ter contratado o treinador Mauricio Souza, que acabou ficando pouco tempo no cargo após uma sequência negativa e pressões da torcida.

Mazzeo lembrou que Mauricinho nunca havia tido uma experiência como treinador profissional antes de assumir o Vasco em um momento decisivo na Série B. O treinador teve como trabalho mais relevante uma passagem pelas categorias de base do Flamengo.

“Tudo bem que o time é muito fraco, mas não vamos nunca esquecer de quem, no auge do campeonato, fez a opção de contratar um técnico que nunca tinha treinado um time profissional”, destacou.

Com a derrota para o Grêmio, o Vasco estaciona no quarto lugar e vê o Tricolor Gaúcho abrir cinco pontos de distância na terceira colocação. Além disso, Londrina, venceu na rodada e diminuiu a diferença para o Vasco em um ponto, ameaçando a possibilidade de retorno à elite do futebol brasileiro.

O Vasco volta a jogar na sexta (16), às 19h (de Brasília), em São Januário, diante do Náutico, pela 30ª rodada da Série B.

Fonte: Uol

17 comentários
  • Responder

    Erra dimais e ainda quer ser macho, peita todo mundo, o Vasco não dar sorte, o castan era assim não jogava nada e queria ser machão.

  • É uma vergonha para a história do Vasco sofrendo uma série b perdendo para todos os times pequenos sete derrotas fora de casa nem o empate consegue tá jogando contra ele mesmo querendo ficar onde está na série b

  • Responder

    Amigo o pior que ano passado era o pássaro,aí o Brasil salgado zé Ricardo em reformulação no futebol do vasco,só que esqueceram de avisar que seria pra pior,gente esse time é muito pior, juro que eu estou com saudades do castan, morato, m Gabriel, o salgado deu o cano ao fluminense entregou o Vasco aos americanos que nem técnico trouxe,fechou a janela e ficou sem jogador e agora falta fechar as portas do clube,eu já não vejo jogos do vasco e vou torcer contra pra não subir,pois já virou piada depois acham ruim se eu sou racista e se ofender um bosta desta.

  • Responder

    Tenho convicção de que Jorginho gostaria de sacar o Quintero, mas saca o cara aí o outro por birra começa a sacanear e ferra de vez com o Vasco.

  • Responder

    Devassa total.Muda toda a defesa tira o yure e o bisavô neném e dá para reorganizar o ataque

  • Responder

    esse time passa o tempo todo no aceiro do campo tomando agua, peladeiro passa 45 minutos em temperatura de 40 Graus e não pede água

  • Responder

    Sou peladeiro, jogo de zagueiro e lateral direito, duas coisas que não se pode fazer, tá cruzando bola na frente da área, e zagueiro cabecear pra frente da área, o atacante vai pela linha de fundo o marcador, zagueiro, volante, ou lateral tem que matar a jogada, ainda mais em um contra ataque, Jorginho mexeu na hora certa o time até melhorou um pouco pra quem achava que o Vasco ia ser goleado, e não ganhou porque não quis

  • Responder

    Não estar bem ,tira do time , quinteiro,Edmar , o Leo Mattos pela amor de deus nos dois gols vc cabeceia errado pra frente da area ainda não aprendeu.

  • Responder

    Realmente ninguém aguenta mais a mediocridade desse Quintero e do tal de Edmar. São tecnicamente limitadíssimo. Não é possivel que na base do Vasco não tenha jogadores de .melhor qualidade. Está na hora de mudar. Espero que o Jorginho não se torne um novo Mauricinho de Souza!

  • Responder

    Quintero é uma merda de jogador e responsável pelas últimas 3 derrotas do Vasco, contra Bahia(gol contra), Brusque(pênalti) e Grêmio(Desvio da bola e pênalti). Pede pra sair seu cabeça de bagre.

  • Responder

    Bom dia! Já passou da hora.
    Além do ( Quintero, Yuri Lara ) são jogadores sem criatividade, só sabem fazer desarmes, a criatividade está passando bem longe desses jogadores. Volante sem criatividade, hoje no futebol, não existe mais.

  • Responder

    VERGONHA até quando vamos passar por tanta humilhação VERGONHA VERGONHA
    Quero soluções

  • Responder

    Reportagem ruim que criar clima dentro do vasco.
    Fora reporte oportunista

  • Responder

    Os dois zagueiros são uma merda,mais gostam de fazer gol contra!

  • Responder

    Time cansado não tem força de correr…

  • Responder

    Bruno Mazeo tem total razão com relação a esse zagueiro Quintero. Já tem idade, não tem qualidade e junto com ele poderíamos rever o Anderson Conceição que tbm não tem mais condições para errar no Vasco poderia inclusive levar tbm o lateral Edimar. Ninguém aguenta mais esses 3 . É muita mediocridade. Jorginho é preferível promover algum garoto da Base que insistir com esses 3 .

    • É MELHOR COLOCAR OS ZAGUEIROS DO SUB-20.

Comente

Veja também
Jair recebe homenagem por completar 50 jogos pelo Vasco
Jair recebe camisa comemorativa de 50 jogos pelo Vasco

O volante Jair recebeu das mãos de Pedrinho uma camisa personalizada por completar 50 jogos pelo Vasco da Gama.

Rayan em jogo contra o Internacional
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Internacional

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Escalação do Vasco contra o Internacional

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Defesa vira principal desafio do Vasco na reta final do Brasileiro

O Vasco da Gama é o terceiro clube com mais gols sofridos neste Campeonato Brasileiro e busca melhora nesta reta final.

Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Carlos Germano acredita em classificação do Vasco à Libertadores

Ídolo do Vasco da Gama, Carlos Germano diz que time tem condições e se mantém confiante no retorno do Clube à Libertadores