Bruno Mazzeo critica interdição de São Januário e detona governador do Rio

Torcedor do Vasco da Gama, ator Bruno Mazzeo cita perseguição Ministério Público ao falar sobre a interdição de São Januário.

Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco
Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco (Foto: Divulgação/Globo)

O ator Bruno Mazzeo, declarado torcedor do Vasco, postou um vídeo em suas redes sociais comentando a situação de São Januário. O roteirista criticou a interdição do estádio e comparou a outros casos que não houve o fechamento, falou sobre a licitação do Maracanã e detonou o Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

– Eu acho no mínimo revoltante essa perseguição que o Ministério Público e outros órgãos do tipo fazem ao Vasco. Nós tivemos o incidente no jogo contra o Goiás, que em protesto alguns objetos foram jogados ao campo. Justamente, nós tivemos a punição de 4 jogos de portões fechados e digo, justamente, pois antes tivemos o caso do Santos na Vila Belmiro e do Sport Recife, que inclusive teve invasão de campo. Todos tiveram os mesmos números de jogos sem torcida, mas só o Vasco teve o estádio interditado – disse Bruno.

O ator criticou a demora na licitação do Maracanã e ao então Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, por adiar a proposta a mais de 5 anos.

– Ai, o Vasco não pode jogar mais no Maracanã, pois não é mais um estádio publico, sendo agora do Flamengo e do Fluminense que conseguiram isso graças a uma licitação que nunca aconteceu, porque esse Governador, esse bunda mole, ele fica adiando a licitação toda hora. Então eles já estão em uma administração provisória que já dura mais de 5 anos. Nem o governo provisório de Getúlio Vargas durou tanto tempo – desabafou o ator.

Fonte: Lance!

14 comentários
  • Responder

    Esse governador nunca vai ter meu voto

  • Responder

    Porisso que eu amo o vasco.clube insolente.odiado pela elite.viva o vasco.viva a barreira do vasco.viva Bruno mazzeo.

  • Responder

    Esse governador é flamenguista querendo prejudicar o Vasco

  • Responder

    Único culpado pela atual situação do Vasco é essa administração, não adianta culpar Governador; isso é desvio de foco, algo bem utilizado pelo próprio Governador!

    • Desculpa,mas isso que vc tá falando não tem nada haver com essa novela que é essa licitação do Maracanã, visto que o estádio é um patrimônio público. Querendo ou não todos tem direito de jogar no maior do mundo.

  • Responder

    Esse governador não vai descansar enquanto não terminar de f* do Vasco. A pinimba que ele criou é algo vexatório para um político que se pressupôes e não ser influenciado por sentimentos de paixões que não devem extrapolar os limites das quatro linhas.

  • Responder

    Os eternos perseguidos no Brasil pela justiça e GLOBOLIXO: Vasco e o ex presidente Bolsonaro.

  • Responder

    O passado não perdoa por parte da dupla elitizada Fla / Flu , mesmo depois de cem anos passando de geração a geração eles não engoliram a audácia do Vasco da Gama de impor a igualdade racial e social no futebol ,embora hoje tenham em suas torcidas negros e pobres , no fundo eles devem torcer o nariz com estas presenças de negros e pobres em suas torcidas , mas o Vasco democraticamente permitiu que todos pudessem escolher o seu time .Quanto a este governador cuja “cara ” de bebum e por isto deve fazer parte do meio do lula cachaça , não se deve esperar muito dele ,mas a torcida Vascaína deveria mostrar sua força em nunca votar neste desgorvenador e , si não tiver nenhum , vote em branco ou anule e , ai sim será mais uma vez a demonstração de quanto é forte o nome CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA .

  • Responder

    Falta um posicionamento firme dessa diretoria, da 777 e dos vascaínos ilustres. Quem conhece esse Bitencourt ?? Eu não conheço. É um insignificante porque o fluminense dele, nunca vai ser igual ao Vasco. E só voltou para a série A, porque o Vasco (Eurico), ajudou.

  • Responder

    É vamos lembrar que no campo do Palmeiras depois do jogo antes do jogo eu não sei não teve o falecimento daquela torcedora confusão fora do estádio no estádio do Botafogo teve aquela confusão do fora do estádio foi Botafogo acho que se eu não me engano é Flamengo que o torcedor do Botafogo morreu com um espeto de churrasco se eu não me engano né no Maracanã o torcedor levou tiro não sei se ele morreu também no campo do Vasco teve essa confusão do lado de fora e tá Deu no que deu e só o Vasco que vai ser punido ultimamente é só o Vasco que é punido

  • Responder

    Esse fdp não tem meu voto nem o partido,flouxo

  • Responder

    Bruno, isto significa que a luta Cintra esses elitistas não acabou em 1926, ela perdura até os dias de hoje a luta é permanente e é contra todos MP, Governo RJ, os Nutellas do Fla e Flu…

  • Responder

    Existe um movimento organizado para asfixiar o Vasco. Agora, podemos ficar chorando ou agir. Por exemplo, nenhum Vascaíno deveria sequer pensar em dar o seu voto para esse desgovernador do estado. O Vasco hoje luta contra tudo e contra todos. Todos têm medo do que o Vasco pode se tornar. Mas nós iremos vencer! Ao Vasco, TUDO!

  • Responder

    O governador e Flamenguista….e o Flamengo e o Fluminense não querem q o Vasco cresa porq sabendo q o Vasco crescendo mais do q eles ….se Vasco cresce mesmo q ele vai crescer com o apoio da torcida, eles não vão ganhar se nois o Vasco vai ficar embativel
    ….aí eles querem derrubar o Vasco de todos jeito,mais não vão conseguir porque Deus e maior… tamos juntos nação vascaína.

Comente

Veja também
Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Vasco exige que Coritiba pague o salário integral de Zé Gabriel para renovar empréstimo

Volante que pertence ao Vasco da Gama, Zé Gabriel disputou a Série B pelo Coritiba em 2024 e pode seguir no time paranaense.

Serginho em treino do Vasco
Vasco pretende negociar jogadores sem espaço no elenco

A diretoria do Vasco da Gama pretende negociar pelo menos três jogadores sem espaço no elenco para a próxima temporada.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Veja como estão as recuperações dos lesionados no Vasco

O Vasco da Gama terá o período sem jogos para recuperar alguns jogadores lesionados para a próxima temporada.

Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique faz balanço da temporada pelo Vasco e projeta 2025

Titular do Vasco da Gama na reta final da temporada de 2024, Paulo Henrique faz balanço sobre o ano e projeta 2025.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.