Bruno Mazzeo critica interdição de São Januário e detona governador do Rio

Torcedor do Vasco da Gama, ator Bruno Mazzeo cita perseguição Ministério Público ao falar sobre a interdição de São Januário.

Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco
Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco (Foto: Divulgação/Globo)

O ator Bruno Mazzeo, declarado torcedor do Vasco, postou um vídeo em suas redes sociais comentando a situação de São Januário. O roteirista criticou a interdição do estádio e comparou a outros casos que não houve o fechamento, falou sobre a licitação do Maracanã e detonou o Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

– Eu acho no mínimo revoltante essa perseguição que o Ministério Público e outros órgãos do tipo fazem ao Vasco. Nós tivemos o incidente no jogo contra o Goiás, que em protesto alguns objetos foram jogados ao campo. Justamente, nós tivemos a punição de 4 jogos de portões fechados e digo, justamente, pois antes tivemos o caso do Santos na Vila Belmiro e do Sport Recife, que inclusive teve invasão de campo. Todos tiveram os mesmos números de jogos sem torcida, mas só o Vasco teve o estádio interditado – disse Bruno.

O ator criticou a demora na licitação do Maracanã e ao então Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, por adiar a proposta a mais de 5 anos.

– Ai, o Vasco não pode jogar mais no Maracanã, pois não é mais um estádio publico, sendo agora do Flamengo e do Fluminense que conseguiram isso graças a uma licitação que nunca aconteceu, porque esse Governador, esse bunda mole, ele fica adiando a licitação toda hora. Então eles já estão em uma administração provisória que já dura mais de 5 anos. Nem o governo provisório de Getúlio Vargas durou tanto tempo – desabafou o ator.

Fonte: Lance!

14 comentários
  • Responder

    Esse governador nunca vai ter meu voto

  • Responder

    Porisso que eu amo o vasco.clube insolente.odiado pela elite.viva o vasco.viva a barreira do vasco.viva Bruno mazzeo.

  • Responder

    Esse governador é flamenguista querendo prejudicar o Vasco

  • Responder

    Único culpado pela atual situação do Vasco é essa administração, não adianta culpar Governador; isso é desvio de foco, algo bem utilizado pelo próprio Governador!

    • Desculpa,mas isso que vc tá falando não tem nada haver com essa novela que é essa licitação do Maracanã, visto que o estádio é um patrimônio público. Querendo ou não todos tem direito de jogar no maior do mundo.

  • Responder

    Esse governador não vai descansar enquanto não terminar de f* do Vasco. A pinimba que ele criou é algo vexatório para um político que se pressupôes e não ser influenciado por sentimentos de paixões que não devem extrapolar os limites das quatro linhas.

  • Responder

    Os eternos perseguidos no Brasil pela justiça e GLOBOLIXO: Vasco e o ex presidente Bolsonaro.

  • Responder

    O passado não perdoa por parte da dupla elitizada Fla / Flu , mesmo depois de cem anos passando de geração a geração eles não engoliram a audácia do Vasco da Gama de impor a igualdade racial e social no futebol ,embora hoje tenham em suas torcidas negros e pobres , no fundo eles devem torcer o nariz com estas presenças de negros e pobres em suas torcidas , mas o Vasco democraticamente permitiu que todos pudessem escolher o seu time .Quanto a este governador cuja “cara ” de bebum e por isto deve fazer parte do meio do lula cachaça , não se deve esperar muito dele ,mas a torcida Vascaína deveria mostrar sua força em nunca votar neste desgorvenador e , si não tiver nenhum , vote em branco ou anule e , ai sim será mais uma vez a demonstração de quanto é forte o nome CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA .

  • Responder

    Falta um posicionamento firme dessa diretoria, da 777 e dos vascaínos ilustres. Quem conhece esse Bitencourt ?? Eu não conheço. É um insignificante porque o fluminense dele, nunca vai ser igual ao Vasco. E só voltou para a série A, porque o Vasco (Eurico), ajudou.

  • Responder

    É vamos lembrar que no campo do Palmeiras depois do jogo antes do jogo eu não sei não teve o falecimento daquela torcedora confusão fora do estádio no estádio do Botafogo teve aquela confusão do fora do estádio foi Botafogo acho que se eu não me engano é Flamengo que o torcedor do Botafogo morreu com um espeto de churrasco se eu não me engano né no Maracanã o torcedor levou tiro não sei se ele morreu também no campo do Vasco teve essa confusão do lado de fora e tá Deu no que deu e só o Vasco que vai ser punido ultimamente é só o Vasco que é punido

  • Responder

    Esse fdp não tem meu voto nem o partido,flouxo

  • Responder

    Bruno, isto significa que a luta Cintra esses elitistas não acabou em 1926, ela perdura até os dias de hoje a luta é permanente e é contra todos MP, Governo RJ, os Nutellas do Fla e Flu…

  • Responder

    Existe um movimento organizado para asfixiar o Vasco. Agora, podemos ficar chorando ou agir. Por exemplo, nenhum Vascaíno deveria sequer pensar em dar o seu voto para esse desgovernador do estado. O Vasco hoje luta contra tudo e contra todos. Todos têm medo do que o Vasco pode se tornar. Mas nós iremos vencer! Ao Vasco, TUDO!

  • Responder

    O governador e Flamenguista….e o Flamengo e o Fluminense não querem q o Vasco cresa porq sabendo q o Vasco crescendo mais do q eles ….se Vasco cresce mesmo q ele vai crescer com o apoio da torcida, eles não vão ganhar se nois o Vasco vai ficar embativel
    ….aí eles querem derrubar o Vasco de todos jeito,mais não vão conseguir porque Deus e maior… tamos juntos nação vascaína.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.