Bruno Maia fala sobre sócio torcedor, Diadora e Hotel Urbano
O vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, revela detalhes do sócio torcedor, Diadora e Hotel Urbano.
Em entrevista ao jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Bruno Maia, falou sobre o plano de sócio torcedor, Diadora e uniformes definitivos, além de parceria com o Hotel Urbano.
Bruno Maia revela que pretende atrair um número maior de sócios, não somente os residem no Rio de Janeiro, mas também os vascaínos espalhados pelo Brasil. Para atingir o objetivo, o vice-presidente de marketing cita um plano mais atrativo.
“O número de sócios hoje não condiz com o tamanho do Vasco e nosso objetivo é recuperar isso. O ST ele vem como objeto de atração, não só no Rio, mas em todo país. O convencimento ao torcedor passa por um plano atrativo, aliado a um time competitivo”, disse Bruno Maia.
Ele diz que deseja fidelizar o torcedor através do plano de sócio torcedor, e lamenta não ter conseguido soltar antes da Libertadores, por cautela, e revela que pretende lançar o projeto ainda neste mês de março.
“O grande projeto de fidelização é o Sócio Torcedor. É uma pena não ter soltado ele antes da Libertadores, mas foi uma decisão nossa para fazer tudo direito. Não adiantaria lançar o projeto para ter que o corrigir depois. A expectativa é lançá-lo ainda no mês de março”, explicou o VP.
Em seguida, Bruno Maia comentou detalhes dos uniformes que estão sendo produzidos pela Diadora, conta que o contrato com a fornecedora permite um lucro maior nas vendas, e revela que o desenho do modelo definitivo foi aprovado.
“O contrato com a Diadora envolve um comissionamento maior em uniformes vendidos. Quanto mais vender, mais o Vasco ganha. Já aprovamos um desenho de uniforme e estamos agora na avaliação de processo”, disse Bruno Maia.
Ainda em relação aos uniformes definitivos, o vice-presidente de marketing revela preocupação em lançar um produto que o torcedor possa comprar, e revela que o lançamento deve ficar para o início de março, mas que está tentando antecipar.
“Temos a preocupação de não lançar o uniforme sem que o torcedor possa comprar. O lançamento deve ficar para o início de maio, estamos tentando antecipar ainda, mas a expectativa é essa. Em breve teremos uma data mais clara para isso”, informou o VP.
Por fim, Bruno Maia revelou que a parceria com o Hotel Urbano, inicialmente para a Libertadores, pode se estender para o Campeonato Brasileiro, com pacotes de viagens e ingressos para as partidas.
“Existem ideias, nada concreta ainda para continuar a parceria com o Hotel Urbano no Campeonato Brasileiro. Preciso que o torcedor espere um pouquinho mais e quando chegar mais perto a gente espera anunciar novidades”, concluiu Bruno Maia.
Desde que chegou ao Vasco, Bruno Maia está se mostrando bastante comunicativo com os torcedores através de redes sociais, e esclarece assuntos que são grandes dúvidas atualmente, como o sócio torcedor e os uniformes definitivos da Diadora. Nesta última oportunidade ele aproveitou para comentar a parceria com o Hotel Urbana, que parece ser promissora.
Site Vasco Notícias