Bruno Guimarães, do Lyon, presenteia o pai com camisa entregue pelo Vasco

O volante Bruno Guimarães, do Lyon, da França, ainda agradeceu ao Vasco da Gama pela camisa, que recebeu durante as Olimpíadas.

Bruno Guimarães presenteou o pai com camisa que recebeu do Vasco
Bruno Guimarães presenteou o pai com camisa que recebeu do Vasco

No Instagram, Bruno Guimarães publicou uma foto que levou muitos vascaínos à loucura nesta segunda-feira (09). Nela, mostrou o destino da camisa que recebeu durante as Olimpíadas.

O volante do Lyon, da França, presenteou o seu pai, aproveitando a data especial em referência aos papais. Na publicação, Bruno Guimarães agradeceu ao Vasco pelo presente enviado.

– A camisa já está na mão do verdadeiro 39. O cara responsável por tudo o que vem acontecendo em nossas vidas. Obrigado, Vasco. Te amo, pai.

Bruno Guimarães presenteou o pai com camisa do Vasco (Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando a presença de Lucão e Ricardo Graça entre os convocados, o Vasco enviou camisas para jogadores da Seleção Olímpica que tiveram os nomes ligados ao Clube em alguma ocasião. Foram os casos, por exemplo, de Paulinho e Douglas Luiz, crias da base vascaína, que estão na Europa.

Outros que receberam foram Matheus Cunha, Richarlison e o Bruno Guimarães. O último citado, embora revelado pelo Athletico-PR, passou pela base do Vasco. Já os casos do primeiro e segundo, deixaram a entender que são vascaínos. Durante as Olimpíadas, inclusive, houve interações entre o Clube e os jogadores, formando o ‘SeleVasco’.

Ouro

Com os vascaínos, o Brasil conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio sobre a Espanha. A decisão terminou empatada em 1 a 1 nos 90 minutos, e o segundo e decisivo gol saiu no segundo tempo da prorrogação, marcado por Malcom, garantindo assim o bicampeonato brasileiro.

Mais sobre:Bruno Guimarães
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile