Bruno Guimarães, do Lyon, presenteia o pai com camisa entregue pelo Vasco
O volante Bruno Guimarães, do Lyon, da França, ainda agradeceu ao Vasco da Gama pela camisa, que recebeu durante as Olimpíadas.
No Instagram, Bruno Guimarães publicou uma foto que levou muitos vascaínos à loucura nesta segunda-feira (09). Nela, mostrou o destino da camisa que recebeu durante as Olimpíadas.
O volante do Lyon, da França, presenteou o seu pai, aproveitando a data especial em referência aos papais. Na publicação, Bruno Guimarães agradeceu ao Vasco pelo presente enviado.
– A camisa já está na mão do verdadeiro 39. O cara responsável por tudo o que vem acontecendo em nossas vidas. Obrigado, Vasco. Te amo, pai.
Aproveitando a presença de Lucão e Ricardo Graça entre os convocados, o Vasco enviou camisas para jogadores da Seleção Olímpica que tiveram os nomes ligados ao Clube em alguma ocasião. Foram os casos, por exemplo, de Paulinho e Douglas Luiz, crias da base vascaína, que estão na Europa.
Outros que receberam foram Matheus Cunha, Richarlison e o Bruno Guimarães. O último citado, embora revelado pelo Athletico-PR, passou pela base do Vasco. Já os casos do primeiro e segundo, deixaram a entender que são vascaínos. Durante as Olimpíadas, inclusive, houve interações entre o Clube e os jogadores, formando o ‘SeleVasco’.
Ouro
Com os vascaínos, o Brasil conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio sobre a Espanha. A decisão terminou empatada em 1 a 1 nos 90 minutos, e o segundo e decisivo gol saiu no segundo tempo da prorrogação, marcado por Malcom, garantindo assim o bicampeonato brasileiro.