Bruno Gomes se recupera de lesão e retorna contra o Londrina; outros 3 estão de volta

Em contrapartida, o Vasco da Gama ainda não contará com Daniel Amorim e Leandro Castan, enquanto Morato ainda é dúvida.

Bruno Gomes em ação pelo Vasco contra o São Paulo na final da Copinha 2019
Bruno Gomes em ação pelo Vasco contra o São Paulo na final da Copinha 2019 (Foto: Marcos Ribolli)

Para o jogo contra o Londrina, Lisca contará com retornos importantes, um deles que estava no departamento médico. É o caso de Bruno Gomes, desfalque contra Vitória, Vila Nova e Remo por causa de uma lesão que teve no jogo diante do São Paulo, que culminou na eliminação do Vasco da Gama da Copa do Brasil.

Na ocasião, o jovem volante do Vasco da Gama teve um espasmo na musculatura paravertebral após choque no primeiro tempo da partida, realizada no último dia 4. O Camisa 23 voltou aos treinos com o grupo na tarde desta segunda-feira (16), no CT Moacyr Barbosa, conforme informado pelo Gigante através do site oficial.

Além do garoto, o técnico vascaíno terá à disposição também Marquinhos Gabriel e Léo Matos, que cumpriram suspensão automática contra o Remo, e Lucão, que foi reintegrado ao elenco nesta semana depois de receber dias de descanso com o retorno de Tóquio, onde conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira, podendo ser titular na vaga do suspenso Vanderlei.

Desfalques e dúvida

Em contrapartida, Lisca não terá à disposição quatro atletas. Vanderlei, como dito antes, não está disponível por suspensão que adquiriu com o cartão vermelho na derrota para o Remo. Outros que estão fora são Daniel Amorim e Leandro Castan, ambos estão se recuperando de lesão, enquanto, Morato, que está cumprindo o protocolo de retorno aos treinos após ser infectado pela Covid-19, é dúvida

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tomara que o Lisca não invente dessa vez

Comente

Veja também
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Sair da versão mobile