Bruno Gomes pode ser titular no Vasco contra o Sampaio Corrêa

Após cumprir suspensão, o volante Bruno Gomes pode ser titular no Vasco da Gama contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira.

Bruno Gomes durante o jogo contra o CRB
Bruno Gomes durante jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá o retorno de alguns jogadores contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (09), em jogo válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após cumprir suspensão por conta da expulsão no jogo entre Vasco e Goiás, Bruno Gomes terá nova oportunidade na equipe do técnico Marcelo Cabo, mas disputará titularidade com outros jogadores que também estão de volta.

Matías Galarza, Romulo, Andrey, Juninho e Michel são os jogadores que podem ser escalados no meio-campo cruzmaltino. Vale ressaltar que Andrey apresentou bom desempenho nos últimos jogos e deve ser mantido.

Durante essa semana, o Vasco vem realizando treinamentos no CT do Almirante para Marcelo Cabo definir a equipe que entrará em campo na próxima sexta-feira. Vale ressaltar que a vitória é de suma importância para a equipe que busca retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
18 comentários
  • Responder

    Esse treinador de time de quinta categoria está de sacanagem com o Vasco, Bruno Gomes não está jogando merda nenhuma em todos os jogos ele e Andrey são os piores em campo. Bruno Gomes erra passes fáceis, não marca e faz falta desnecessária até ser expulso. PELO AMOR DE DEUS IMPROVISA COM ZECA, UM MIRANDA DA VIDA, UM RICARDO GRAÇA, TEM QUE COLOCAR UM CARA QUE SAIBA MARCAR E TENHA UMA BOA SAÍDA DE BOLA, COISA QUE NEM BRUNO NEM ANDREY SABEM FAZER. SE BRINCAR NOSSO TIME VAI LEVAR UM PASSEIO DO SAMPAIO, AGORA VEJA BEM A VERGONHA, QUEM ERA O VASCO, UM TIME ACOSTUMADO A GRANDES ELENCOS E GRANDES CONQUISTAS, HOJE SE VÊ LUTANDO COM TIMES SEM NENHUMA TRADIÇÃO TIPO CONFIANÇA, SAMPAIO CORREIA, CRB, BRASIL DE PELOTAS, BRUSQUE, REMO E MAIS UM CAMINHÃO DE TIMES MEDIANOS. HÁ 20 ANOS OS DIRIGENTES INCOMPETENTES ESTÃO DESTRUÍDO NOSSO VASCO. ISSO É O QUE CHAMAMOS DE VERGOPNHA NACIONAL. É Isso aí, Marden Góes. VASCO ETERNAMENTE!

  • Responder

    Esse FDP, deveria era pegar um gancho e ser multado pela diretoria, se for titular, vai prejudicar o time de novo.

  • Responder

    Se esse fdp entrar com essa mérdA de Bruno Gomes eu mudo de time ! O meio tem que ser Rômulo, Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel !

  • Responder

    Pô MC tá de brincadeira né!!! Esse Bruno merece um chá de cadeira na reserva por um bom tempo. É melhor insistir com Juninho

  • Responder

    Vai ser expulso de novo.

    • Pq esse fdp não escala um time ofensivo, com apenas um volante q seria o Galarza ou Andrey???? Menos esses inúteis desse Romulo ou Michel, pelo amor de Deus.
      Bota o Juninho, Laranjeira, Figueiredo, Riquelme pra jogar porra.

  • Responder

    O laranjeira foi expulso e nunca mais teve chance no time o Caio Lopes errou uma jogada sumiu do cenário será ok está acontecendo com o Vasco com um é uma atitude com outros completamente diferente time ruim técnico fraquíssimo diretoria inresponsavel fora Campelogolpesalgado estragado passaromerda

  • Responder

    Titular? Ta de brincadeira é fraco demais.

  • Responder

    Já vir que o Marcelo Cabo tá querendo pular do barco, escalando o Bruno Gomes de novo

  • Responder

    Se esse técnico Marcelo Cabo tiver a irresponsabilidade de escalar o Bruno Gomes , tá de brincadeira, o jogador que foi expulso em duas partidas seguidas e nas últimas derrotas do Vasco, ele não tem equilíbrio emocional.

  • Responder

    ah não esse cara só pode estar brincando com a nossa cara vamos por esse bruno pra correr do nosso Vasco ou então ele vai tolar o nosso time de novo mano.

  • Responder

    Difícil saber qual é o pior.
    O Raul que o Vasco não fez questão que continuasse, está muito bem no Bragantino.
    Mas o Castan continua.

  • Responder

    Vocês estão de brincadeira com uma informação dessa. Esse Bruno Gomes.nao sabe jogar bola. Ele só dá pancada, erra passe de 1 metrô, foi expulso duas vezes seguido, prejudicou o time. Se o técnico escalar esse cara, tem que mandar ele embora imediatamente, ias não sei porque ainda está no Vasco

  • Responder

    Se colocar ele vai ser expulso novamente . Abre os olhos Marcelo cabo .pode ser seu último jogo a frente do Vasco da gama.
    Coloca jogador que esteja afim de jogar bola e não jumento coiseiro.

  • Responder

    Esse Cara tem que ser expulso do Vasco vai ser expulso de novo esse perninha.

  • Responder

    Só falta essa. Manda esse mulambo procurar outra profissão. Como jogador de futebol, não serve…

  • Responder

    Marcelo já está achando nós torcedores com cara de Otario!! Poderia ser o melhor jogador do Vasco que mesmo assim depois do que ele fez merece no mínimo uns 5 jogos no banco ! Aí o cara é ruim ainda por cima , foi expulso duas vezes seguidas e volta titular ?? Não acredito q isso vai se concluir !! Até quando seremos obrigado a aceitar isso

  • Responder

    Vc tá de brincadeira com o torcedor né Marcelo Cabo ? Esse jogadorzinho de time pequeno não merece vestir a camisa do GIGANTE

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.