Bruno Gomes pode ser suspenso por 3 jogos pela expulsão contra o Cruzeiro
O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, será julgado na segunda-feira pela expulsão no jogo contra o Cruzeiro.

Na próxima segunda-feira (12), Bruno Gomes será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da expulsão contra o Cruzeiro. O volante do Vasco da Gama foi denunciado no artigo 250, que se refere a praticar ato desleal ou hostil.
Com isso, Bruno Gomes pode pegar até três partidas de suspensão. Entretanto, se for aplicada a punição, o volante ficará mais dos jogos de fora porque já não jogou na rodada seguinte, diante do Brusque. Na ocasião, o jogador se envolveu numa confusão com Paulo, zagueiro do Cruzeiro, que também foi expulso e denunciado.
O Camisa 23, inclusive, foi expulso logo na partida em que voltava de suspensão, contra o Goiás. Se a primeira, diante da Raposa, já foi rápida, aos 36 do primeiro tempo, Bruno Gomes conseguiu se superar agora, levando o vermelho aos cinco minutos da primeira etapa. Desta vez, foram dois amarelos e não direto.
À disposição
A informação é do site Globo Esporte. Nas duas partidas, o Vasco saiu derrotado, com 2×1 para o Cruzeiro e 1×0 para Goiás. Agora, Bruno Gomes está à disposição após cumprir suspensão diante do Confiança, e pode ser escalado por Marcelo Cabo diante do Sampaio Corrêa, na noite desta sexta-feira (09), às 19h, em São Januário, pela 10ª rodada da Série B.
3 jogos ainda é muito pouco séria bom o restante do ano, pra nois não agrada em nada #fora Bruno gomes
Bem que podia suspender por 200 jogos. Assim não jogaria por uns quatro a cinco anos…
Se pudesse ficar a temporada toda fora, seria uma grande ajuda ao Vasco