Bruno Gomes pode ser desfalque contra o Vitória; Romulo e Galarza disputam vaga

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, sentiu um problema na coluna e pode se tornar desfalque para os próximos jogos.

Romulo durante jogo contra o Boavista
Romulo durante jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode uma baixa importante para o jogo contra o Vitória. Trata-se de Bruno Gomes, que sentiu um problema ainda no começo do confronto com o São Paulo, na última quarta-feira (04).

Mais precisamente, o garoto teve um espasmo em um músculo das costas, e será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias. O volante, inclusive, não deve estar à disposição contra o Vitória.

Caso realmente não esteja disponível, o favorito para assumir a vaga é Romulo. A outra opção que Lisca tem para o setor é Matías Galarza, escolha que será tomada pelo técnico nos treinamentos, isso se Bruno Gomes for desfalque mesmo.

Fases

Tanto Romulo quanto Matías Galarza, no entanto, não vivem bom momento em São Januário. O primeiro, inclusive, tem enfrentado sérios problemas físicos, o que tem o deixado de fora de muitas partidas. Já o outro, depois de um grande início de temporada, caiu drasticamente de produção.

A partida contra o Vitória será na noite deste sábado (07), às 19h30min, em São Januário, válida pela 16ª rodada da Série B. O Gigante precisa vencer para tentar reduzir a distância para o G4, que atualmente é de quatro pontos.

O Vasco tem 22 pontos e ocupa a 10ª colocação na Série B. Com a eliminação da Copa do Brasil, o único objetivo que restou ao Gigante na temporada foi a Série B, onde busca o retorno à Série A. Cabe a Lisca comandar a reação vascaína.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    De pato pra ganso, a diferença é só o bico. Um cheira mal; o outro fede. Pobre Vasco!!!

  • Responder

    Bota a porra do Rômulo no banco. Dá uma olhada no segundo gol do SP, ele estava andando em campo atrás da linha da bola sem querer marcar ninguém.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.