Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

Bruno Gomes em treino no CT Moacyr Barbosa
Bruno Gomes em treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/vasco)

Após o treino realizado no CT do Almirante, nesta terça-feira (19/10), o meia Bruno Gomes concedeu uma entrevista para o Site Oficial. O jovem atleta oriundo da #BaseForte assumiu a titularidade do Vasco desde a chegada do técnico Fernando Diniz. O camisa 23 teve um ótimo desempenho na vitória sob o Coritiba e foi elogiado pelo professor Diniz após a partida. Bruno falou sobre a entrega da equipe durante os 90 minutos e revelou o fator determinante para o Gigante da Colina garantir os três pontos.

– A luta do time foi algo que pesou bastante para conseguirmos essa vitória. A gente não desistiu em nenhum momento, voltamos para o segundo tempo, tomamos um gol logo no começo e mesmo assim não abaixamos a cabeça. Conseguimos criar uma força e logo em seguida marcamos nosso gol. Depois disso, acredito que todos nós entregamos na força, na vontade, na marcação e acho que esse foi fator determinante para conseguirmos os três pontos – disse o meia.

Desde o retorno da torcida ao Caldeirão o Vasco não perdeu. Foram três jogos, sendo duas vitórias, contra Goiás e Coritiba e um empate, contra o Cruzeiro. Bruno Gomes agradeceu por todo carinho do torcedor, disse que todos os atletas sentiam falta do apoio e disse que só de ver São Januário cheio dá sempre uma motivação maior.

– É um sentimento inexplicável esse carinho do torcedor. A gente já comentava antes que estava com muita saudade de ser recebido por eles aqui em São Januário, com fogos, com toda aquela festa na arquibancada. Entrar para aquecer no gramado e ouvir eles apoiando durante todo o jogo, dá sempre uma motivação maior e influência muito a gente – destacou o camisa 23.

A joia vascaína vem tendo constância sob o comando do técnico Fernando Diniz. Nas mãos do comandante, Bruno começou a jogar em uma posição na qual ele desempenhava por muitas vezes na base vascaína e na Seleção Brasileira de Base. O meia falou sobre esse estilo de jogo proposto pelo professor Diniz, elogiou o trabalho feito pelo treinador e avaliou qual o principal fator para a evolução da equipe.

– Esse é um esquema que na base e na Seleção Brasileira eu fazia muito, era um estilo de jogo muito semelhante. O professor Diniz nos dá muito liberdade para se movimentar, para ter confiança dentro do campo e ele assume qualquer outro problema que existir. Essa confiança que ele nos dá, é muito boa para todo o grupo e acho que esse é o principal fator para a evolução da equipe – disse Bruno Gomes, antes de projetar o próximo confronto vascaíno.

– Sabemos que eles têm uma boa equipe, tanto que eles ficaram no topo da tabela por bastante tempo. Vamos com tudo nessa partida, temos apenas um objetivo que é a vitória. Só estamos pensando no acesso e para garantir isso, precisamos vencer.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.