Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

Bruno Gomes em treino no CT Moacyr Barbosa
Bruno Gomes em treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/vasco)

Após o treino realizado no CT do Almirante, nesta terça-feira (19/10), o meia Bruno Gomes concedeu uma entrevista para o Site Oficial. O jovem atleta oriundo da #BaseForte assumiu a titularidade do Vasco desde a chegada do técnico Fernando Diniz. O camisa 23 teve um ótimo desempenho na vitória sob o Coritiba e foi elogiado pelo professor Diniz após a partida. Bruno falou sobre a entrega da equipe durante os 90 minutos e revelou o fator determinante para o Gigante da Colina garantir os três pontos.

– A luta do time foi algo que pesou bastante para conseguirmos essa vitória. A gente não desistiu em nenhum momento, voltamos para o segundo tempo, tomamos um gol logo no começo e mesmo assim não abaixamos a cabeça. Conseguimos criar uma força e logo em seguida marcamos nosso gol. Depois disso, acredito que todos nós entregamos na força, na vontade, na marcação e acho que esse foi fator determinante para conseguirmos os três pontos – disse o meia.

Desde o retorno da torcida ao Caldeirão o Vasco não perdeu. Foram três jogos, sendo duas vitórias, contra Goiás e Coritiba e um empate, contra o Cruzeiro. Bruno Gomes agradeceu por todo carinho do torcedor, disse que todos os atletas sentiam falta do apoio e disse que só de ver São Januário cheio dá sempre uma motivação maior.

– É um sentimento inexplicável esse carinho do torcedor. A gente já comentava antes que estava com muita saudade de ser recebido por eles aqui em São Januário, com fogos, com toda aquela festa na arquibancada. Entrar para aquecer no gramado e ouvir eles apoiando durante todo o jogo, dá sempre uma motivação maior e influência muito a gente – destacou o camisa 23.

A joia vascaína vem tendo constância sob o comando do técnico Fernando Diniz. Nas mãos do comandante, Bruno começou a jogar em uma posição na qual ele desempenhava por muitas vezes na base vascaína e na Seleção Brasileira de Base. O meia falou sobre esse estilo de jogo proposto pelo professor Diniz, elogiou o trabalho feito pelo treinador e avaliou qual o principal fator para a evolução da equipe.

– Esse é um esquema que na base e na Seleção Brasileira eu fazia muito, era um estilo de jogo muito semelhante. O professor Diniz nos dá muito liberdade para se movimentar, para ter confiança dentro do campo e ele assume qualquer outro problema que existir. Essa confiança que ele nos dá, é muito boa para todo o grupo e acho que esse é o principal fator para a evolução da equipe – disse Bruno Gomes, antes de projetar o próximo confronto vascaíno.

– Sabemos que eles têm uma boa equipe, tanto que eles ficaram no topo da tabela por bastante tempo. Vamos com tudo nessa partida, temos apenas um objetivo que é a vitória. Só estamos pensando no acesso e para garantir isso, precisamos vencer.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias