Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

Bruno Gomes em treino no CT Moacyr Barbosa
Bruno Gomes em treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/vasco)

Após o treino realizado no CT do Almirante, nesta terça-feira (19/10), o meia Bruno Gomes concedeu uma entrevista para o Site Oficial. O jovem atleta oriundo da #BaseForte assumiu a titularidade do Vasco desde a chegada do técnico Fernando Diniz. O camisa 23 teve um ótimo desempenho na vitória sob o Coritiba e foi elogiado pelo professor Diniz após a partida. Bruno falou sobre a entrega da equipe durante os 90 minutos e revelou o fator determinante para o Gigante da Colina garantir os três pontos.

– A luta do time foi algo que pesou bastante para conseguirmos essa vitória. A gente não desistiu em nenhum momento, voltamos para o segundo tempo, tomamos um gol logo no começo e mesmo assim não abaixamos a cabeça. Conseguimos criar uma força e logo em seguida marcamos nosso gol. Depois disso, acredito que todos nós entregamos na força, na vontade, na marcação e acho que esse foi fator determinante para conseguirmos os três pontos – disse o meia.

Desde o retorno da torcida ao Caldeirão o Vasco não perdeu. Foram três jogos, sendo duas vitórias, contra Goiás e Coritiba e um empate, contra o Cruzeiro. Bruno Gomes agradeceu por todo carinho do torcedor, disse que todos os atletas sentiam falta do apoio e disse que só de ver São Januário cheio dá sempre uma motivação maior.

– É um sentimento inexplicável esse carinho do torcedor. A gente já comentava antes que estava com muita saudade de ser recebido por eles aqui em São Januário, com fogos, com toda aquela festa na arquibancada. Entrar para aquecer no gramado e ouvir eles apoiando durante todo o jogo, dá sempre uma motivação maior e influência muito a gente – destacou o camisa 23.

A joia vascaína vem tendo constância sob o comando do técnico Fernando Diniz. Nas mãos do comandante, Bruno começou a jogar em uma posição na qual ele desempenhava por muitas vezes na base vascaína e na Seleção Brasileira de Base. O meia falou sobre esse estilo de jogo proposto pelo professor Diniz, elogiou o trabalho feito pelo treinador e avaliou qual o principal fator para a evolução da equipe.

– Esse é um esquema que na base e na Seleção Brasileira eu fazia muito, era um estilo de jogo muito semelhante. O professor Diniz nos dá muito liberdade para se movimentar, para ter confiança dentro do campo e ele assume qualquer outro problema que existir. Essa confiança que ele nos dá, é muito boa para todo o grupo e acho que esse é o principal fator para a evolução da equipe – disse Bruno Gomes, antes de projetar o próximo confronto vascaíno.

– Sabemos que eles têm uma boa equipe, tanto que eles ficaram no topo da tabela por bastante tempo. Vamos com tudo nessa partida, temos apenas um objetivo que é a vitória. Só estamos pensando no acesso e para garantir isso, precisamos vencer.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.