Bruno Gomes está no top 5 de bolas recuperadas no Brasileiro 2020

Bruno Gomes, do Vasco da Gama, aparece no top 5 de jogadores Sub-20 com mais bolas recuperadas no Campeonato Brasileiro 2020.

Bruno Gomes durante jogo contra o Flamengo
Bruno Gomes durante jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista Bruno Gomes, do Vasco da Gama, foi destaque no quesito recuperação de bolas no Campeonato Brasileiro 2020.

O jogador de 19 anos foi revelado pelo Cruzmaltino e representa a esperança da torcida para dias melhores do Clube que visa retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo dados do portal SofaScore, Bruno Gomes está na segunda colocação entre os jogadores Sub-20 com mais bolas recuperadas na última edição da maior competição de futebol nacional.

No Twitter, o SofaScore mostrou o ranking liderado por Calegari, do Fluminense. Além de Calegari e Bruno Gomes, Gabriel Menino, do Palmeiras, Lucas Piton, do Corinthians e Bruno Praxedes, do Internacional, se destacaram.

Confira o ranking

  • Calegari (@FluminenseFC) – 6.00
  • Bruno Gomes (@VascodaGama) – 4.91
  • Gabriel Menino (@Palmeiras) – 4.68
  • Lucas Piton (@Corinthians) – 4.06
  • Bruno Praxedes (@SCInternacional) – 3.90

Bruno Gomes foi titular na última partida do Vasco da Gama, contra o Nova Iguaçu, e deve seguir titular na equipe a ser formada pelo técnico Marcelo Cabo nos próximos jogos.

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.