Bruno Gomes é o único jogador expulso 2 vezes na temporada 2021

Dos 1019 jogadores que disputam a Série A e B do Brasileiro, Bruno Gomes foi o único expulso duas vezes na temporada 2021.

Bruno Gomes deixa gramado chorando após expulsão
Bruno Gomes deixa gramado chorando após expulsão (Foto: Reprodução/Premiere)

O Vasco da Gama é um dos times que mais levaram cartões no Brasil na atual temporada. O Clube está na terceira colocação em cartões vermelhos e em quinto em cartões amarelos.

Destaque do Vasco neste quesito é o volante Bruno Gomes. Expulso contra Cruzeiro e Goiás, o jogador de 19 anos é o único entre os 1019 da Série A e Série B que foi expulso duas vezes.

Na noite da última quarta-feira (30), Bruno Gomes deixou o campo chorando após levar o segundo cartão amarelo aos cinco minutos da etapa inicial. Com um a menos em campo, o Vasco sofreu durante todo o jogo e saiu derrotado para o Goiás por 1×0.

Os dados sobre as expulsões de Bruno Gomes foram divulgados pela página Footstats I2A, no Twitter, após o apito final da partida que aconteceu no Estádio Hailé Pinheiro, na capital goiana, Goiânia.

Confira a publicação

Visto como um jogador talentoso, Bruno Gomes tem problemas com cartões desde que foi promovido ao profissional. O jogador retornará contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (09).

Mais sobre:Bruno Gomes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O vasco é um clube sem comando um amontoado jogadores fazem o que bem entender que não valoriza o clube não tem amor a camisa que veste e não tem respeito ao torcedor,nem o presidente e nem os jogadores.

  • Responder

    Menino novo vai aprender muito só não pode permanecer no erro.

  • Responder

    O garoto já mostrou que não aguenta pressão. Manda para acompanhamento psicológico e põe no banco. Agora tem que acabar com essa história de poupar jogador. Se o time estivesse lá em cima na tabela e jogando o fino da bola seria até aceitável, mas na atual situação soa mais como um desrespeito e pouco caso. Treina o revezamento para ser aplicado na mesma partida, cada um jogando 45 minutos (isso é poupar), afinal podem ser feitas cinco substituições.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.