Bruno Gomes e Andrey mudam números de suas camisas

Os volantes Bruno Gomes e Andrey, titulares no Vasco da Gama, passaram a jogar com novos números de camisa.

Bruno Gomes durante o jogo contra o Botafogo
Bruno Gomes durante o jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os volantes Bruno Gomes e Andrey, do Vasco da Gama, utilizaram números diferentes em suas camisas no último domingo (21), contra o Botafogo.

Os jovens jogadores são titulares na equipe que busca sua primeira vitória na temporada 2021, após péssima campanha em 2020, que resultou no quarto rebaixamento da história do Clube.

Bruno Gomes passa a usar a camisa 23 em homenagem a Michael Jordan, ex-jogador norte-americano de basquete profissional e atual proprietário da NBA.

Já Andrey, deixou de usar a camisa de 15 anos e passou a utilizar o número 6, como foi visto no duelo contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca.

O próximo desafio do Vasco da Gama será na quinta-feira (24), diante do Macaé. O jogo acontecerá no Estádio de São Januário, com grandes chances de Bruno Gomes e Andrey seguirem na equipe titular.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Eles tem que mudar o jeito de jogar isso sim!! Jogam muito apáticos, sem explosão pra marcar o adversário: No gol da Caldense ficaram olhando o cara dominar e olhar o canto onde ia bater, falta essa reação de se jogar na frente da batida do adversário, talvez até sairia o gol com a bola desviada, mas era mais fácil da bola desviar e ir pra fora. Como homens de cabeça de área tem que ter mais explosão na marcação, agilidade e vontade né.

  • Responder

    MOSTRA MESMO QUE ESTAMOS SEM COMANDO, O QUE PRECISA É PASSAR A JOGAREM MAIS BOLA PORQUE ESTÃO MUITO ABAIXO DE UM JOGADOR DO VASCO, QUE PENA.

  • Responder

    FALTA DO QUE FAZER É FODA…
    PRA Q MUDAR NÚMERO DE CAMISA?
    MICHAEL JORDAN SE DESCOBRIR Q BRUNO GONEZ ESTA HOMENAGEANDO ELE VAI FICAR BRABO…
    DUAS PORCARIAS DA NOSSA BASE…

  • Eles tem que mudar e de profissão porque futebol não jogam nada, principalmente no Vasco. Bruno Gomes só corre igual uma batata tonta, não marca, erra passe toca pro lado. Andrei já mostrou que não serve, quando marca faz falta, erra passe. Fraco. Com esses dois jogando fomos pra série B e esse técnico continua insistindo.

  • Responder

    Tem é que mudar de time…!!! Fracos. Lomitados…b.gomes..ainda tenta marcar..mais so toca pro lado…enceradeira. .e andrey…morto!!!!sem sangue…so ta ali pq e jogador do c.leite….todos sabem……

  • Responder

    Meio de campo muito fraco. Razão pela qual o Vasco está na situação em que se encontra. O Andrey, é esforçado, mas não sabe passar. Tem um bom chute de fora da área mas está sempre mal posicionado em campo e nunca chega ao ataque.

    • Não adianta mudar a numeração da camisa se futebol e medíocre fraco sem sangue, meio de campo um dos piores do Brasil cobrando com série A B e C

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.