Bruno Gomes deve seguir titular no Vasco

Com duas expulsões na temporada 2021, o volante Bruno Gomes se redime e deve permanecer titular no Vasco da Gama.

Bruno Gomes durante o jogo contra o CRB
Bruno Gomes durante jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Bruno Gomes deve seguir titular no Vasco da Gama. Após ser expulso em duas partidas, o jogador foi bastante criticado, mas se redimiu após boa partida contra o Guarani.

Considerado promessa do Gigante da Colina, Bruno Gomes tem alto número de cartões e isso preocupa a torcida. Por outro lado, o volante é talentoso, tanto ofensivamente, quanto defensivamente e pode ajudar o Clube retornar à Série A.

Próximo jogo do Vasco será contra o São Paulo, na quarta-feira (28), no Morumbi. Ainda não há certeza sobre a escalação do Vasco, mas, provavelmente o técnico Lisca deve utilizar Galarza e Bruno Gomes como volantes titulares.

Após enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil, o Vasco volta a campo contra o Botafogo, pela Série B, no próximo sábado (31), no Estádio Nilton Santos.

Mais sobre:Bruno Gomes
Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile