Bruno Gomes demonstra gratidão ao Vasco e projeta novas oportunidades no Inter

Apresentado pelo Internacional, Bruno Gomes disse que foi feliz no Vasco da Gama, mas agora quer se destacar no Internacional.

Bruno Gomes durante o jogo contra o CRB
Bruno Gomes durante jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Sexto reforço do Inter para a temporada, Bruno Gomes foi apresentado na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante. O garoto de 20 anos exaltou a qualidade do grupo, fez elogios à estrutura do clube e se colocou à disposição para atuar como primeiro ou segundo volante. Ele vai vestir a camisa 32.

O meio-campista foi prospectado dentro de uma estratégia traçada pelo departamento de futebol colorado de reformular o elenco com “equilíbrio entre atletas experientes e jovens de projeção”. O contrato firmado terá duração de quatro temporadas.

Bruno Gomes demonstrou gratidão ao Vasco, apesar da saída conturbada do clube. Reforçou que estava precisando respirar novos ares para a sequência da carreira.

– Eu fui bem feliz no Vasco. Lembranças boas, desde os 13 por lá. Muito agradecido. Agora, meu foco é o Inter. Novos ares, felicidade de jogar aqui e ansioso para estrear. Nunca tinha saído do Rio de Janeiro. Fiz toda base no Vasco. Mudar um pouco faz bem. Nova cidade, novo time, novas pessoas, nova torcida, novos ares, acho que tudo isso vai me fazer muito bem – apontou o jovem.

Sem atuar desde novembro do ano passado, o jogador está readquirindo a melhor forma física e ficará disponível assim que for liberado pelos setor de coordenação física. Além disso, ainda depende do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O volante está em Porto Alegre desde a última quinta-feira. Tempo suficiente para fazer o dever de casa. Cacique Medina foi alvo de estudo por parte do meio-campista, que buscou informações para entender como pode se encaixar no trabalho do uruguaio.

– Não tive contato direto com ele ainda (Medina), mas já participei do treino. Ele me deu boas vindas. Li bastante sobre ele querendo entender o que ele gosta dos volantes e fazer o que ele gosta – disse

“Parça” de Maurício e Gustavo Maia dos tempos de seleção brasileira sub-20, Bruno Gomes conversou com os dois antes do acerto com o Inter e confessou que a “pilha” ajudou a tomar a decisão certa.

– Falei mais com o Maurício. Ele falou que o grupo é excepcional, acolhe bem, grupo gente boa, dito e feito. Falou das condições do clube, do CT, o campo é maravilhoso. Falou bem pra carara da cidade. Essa conversa me deixou ainda mais feliz – contou.

Com a chegada de Bruno Gomes, a comissão técnica passa a ter oito volantes no elenco. Além do novo reforço, estão à disposição: Dourado, Lindoso, Gabriel, Johnny, Edenílson, Liziero e Matheus Dias.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.