Bruno Gomes liga alerta no Carioca e já projeta duelo do Vasco na Copa do Brasil

Bruno Gomes destacou que o Vasco da Gama precisa ficar ligado no Carioca e já projetou duelo contra a Caldense pela Copa do Brasil.

Bruno Gomes durante o jogo contra o Nova Iguaçu
Bruno Gomes durante o jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: André Durão)

Mesmo estando a frente do placar em duas oportunidades, o Vasco da Gama não conseguiu conquistar sua primeira vitória no Campeonato Carioca, e apenas empatou em 2×2 com o Nova Iguaçu, pela terceira rodada da competição.

Na saída do campo, o meio-campista Bruno Gomes destacou as chances criadas pelo time, mas disse que faltou calma para a equipe concluir em gol.

– Faltou a gente aproveitar, criamos bastante chance. No primeiro tempo tivemos sete chances, faltou mais calma. É normal, foi o primeiro jogo com a equipe nova. Tivemos só sete treinos, então foi normal esse desespero no fim na hora de querer ganhar. Mas estamos no caminho e quinta tem jogo importante.

Antes de voltar a campo pelo Campeonato Carioca, no clássico com o Botafogo, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário, o Vasco muda e chave para a Copa do Brasil, onde vai enfrentar a Caldense, quinta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), em Poços de Caldas.

Bruno Gomes destacou a importância do confronto no torneio nacional, mas afirmou que o Vascão da Gama precisa ficar alerta para não ficar de fora da semifinal do Carioca.

– Não digo (preocupação com a classificação), mas temos que estar ligados. Nosso foco é a semifinal do Carioca também. Temos que começar abrir o olho. Pensar só na vitória daqui para frente. Primeiro, focar na Copa do Brasil, depois voltar o foco para o Carioca de novo – comentou o meia do Vasco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.