Bruno Gomes liga alerta no Carioca e já projeta duelo do Vasco na Copa do Brasil

Bruno Gomes destacou que o Vasco da Gama precisa ficar ligado no Carioca e já projetou duelo contra a Caldense pela Copa do Brasil.

Bruno Gomes durante o jogo contra o Nova Iguaçu
Bruno Gomes durante o jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: André Durão)

Mesmo estando a frente do placar em duas oportunidades, o Vasco da Gama não conseguiu conquistar sua primeira vitória no Campeonato Carioca, e apenas empatou em 2×2 com o Nova Iguaçu, pela terceira rodada da competição.

Na saída do campo, o meio-campista Bruno Gomes destacou as chances criadas pelo time, mas disse que faltou calma para a equipe concluir em gol.

– Faltou a gente aproveitar, criamos bastante chance. No primeiro tempo tivemos sete chances, faltou mais calma. É normal, foi o primeiro jogo com a equipe nova. Tivemos só sete treinos, então foi normal esse desespero no fim na hora de querer ganhar. Mas estamos no caminho e quinta tem jogo importante.

Antes de voltar a campo pelo Campeonato Carioca, no clássico com o Botafogo, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário, o Vasco muda e chave para a Copa do Brasil, onde vai enfrentar a Caldense, quinta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), em Poços de Caldas.

Bruno Gomes destacou a importância do confronto no torneio nacional, mas afirmou que o Vascão da Gama precisa ficar alerta para não ficar de fora da semifinal do Carioca.

– Não digo (preocupação com a classificação), mas temos que estar ligados. Nosso foco é a semifinal do Carioca também. Temos que começar abrir o olho. Pensar só na vitória daqui para frente. Primeiro, focar na Copa do Brasil, depois voltar o foco para o Carioca de novo – comentou o meia do Vasco.

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias