Bruno Cosendey vai bem em testes e agrada a Doriva
Doriva também gostou muito do desempenho de Bruno Cosendey. Volante com boa saída de bola, é outro da turma que será acompanhado de perto.
Doriva também gostou muito do desempenho de Bruno Cosendey. Volante com boa saída de bola, é outro da turma que será acompanhado de perto. Os outros jogadores da seleção sub-17, o volante Andrey e o lateral Alan, além do meia Caio Monteiro, de 17 anos, devem completar essa lista que terá acompanhamento rigoroso do Caprres.
– A expectativa é de que num futuro próximo a base forme 60% do grupo profissional do Vasco. Acredito que para o ano que vem isso já seja possível, ter metade ou 60% de jogadores formados em casa. Para isso, é preciso sedimentar mais a nova estrutura, implementar todas mudanças na base, dar mais excelência a esse novo serviço. Queremos destinar um orçamento maior para esse tipo de trabalho – disse, recentemente, o gerente de futebol do Vasco, Paulo Angioni.
Com Isaías Tinoco acompanhando de perto o trabalho da base, o Vasco quer aumentar ainda mais o número de atletas da base no elenco profissional. Hoje, são mais de 10 que treinam entre os profissionais.
Globo Esporte