Bruno César se mostra grato a Ramon por espaço e projeta partida contra o Athletico-PR

O meio-campista do Vasco da Gama, Bruno César, se mostrou satisfeito com o espaço que vem recebendo na equipe.

Bruno César durante treino do Vasco
Bruno César durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Uma das novidades na era Ramon Menezes é o retorno de Bruno César. Fora dos planos do começo do ano, o meio-campista foi reintegrado em maio após acordo com a diretoria, a pedido do comandante vascaíno, ele que conhece bem a forma como o jogador gosta de se apresentar em campo.

Bruno César tem sido opção no banco de reservas, o que não é nada mal para que até pouco tempo nem relacionado era. Em participação no quadro Por Dentro do Vasco, da Vasco TV, o meio-campista se mostrou satisfeito com as oportunidades que vem tendo, o que era algo que tinha como objetivo, e ainda afirmou que está se doando ao máximo para ajudar a equipe.

– Estou tentando ajudar da melhor forma possível. Estava trabalhando para isso, ter oportunidades. Nos jogos que estou entrando tenho tentado ajudar a equipe. É continuar nessa pegada, a gente sabe que o ano é longo, o campeonato é dinâmico, tem muitas partidas uma atrás da outra, então a gente vai precisar de todo mundo e quem entrar tem que corresponder e ajudar o Vasco da melhor forma possível.

Sobre o agente da sua reintegração, Bruno César se mostrou grato ao técnico Ramon Menezes pelas oportunidades. O Camisa 7 disse que o comandante tem sido importante para todos, sendo que conhece bem o elenco e sabe extrair o melhor de cada um deles. O meio-campista ainda disse que está aprendendo muito com ele, e crê em uma boa temporada para o Gigante.

– Ramon a gente sabe o quanto ele foi importante não só para mim, mas para todos. Ele conhece todos os jogadores, trabalhou com a gente ano passado, então ele sabe muito bem tirar o melhor de cada jogador. Estou aprendendo muito com ele, graças a Deus ele está me dando uma chance, uma oportunidade e tenho certeza que vai ser um grande ano para nós.

De olho no Athletico-PR

No quadro, Bruno César ainda falou sobre a partida contra o Athletico-PR. O meio-campista classificou o adversário como experiente, lembrando das conquistas nos últimos anos, e não crê que a mudança no comando técnico não vai interferir na equipe, por já estarem jogando juntos a muito tempo.

– A gente está vivendo um momento completamente diferente do que a gente já viveu no futebol e mundo, a gente sabe que com a torcida a gente fica muito mais forte, mas estamos jogando bem, jogando forte não somente dentro de casa, mas fora também, e acho que é continuar nessa pegada, o time do Athletico-PR é experiente, acabou de conquistar a Sul-Americana, alguns títulos importantes, e a gente sabe que com essa troca de treinador acho que não vai influenciar muito porque o time deles joga junto há muito tempo, então a gente sabe da importância desse jogo para continuarmos pontuando no campeonato.

Contando com Bruno César, possivelmente como opção para o segundo tempo, o Vasco enfrenta o Athletico-PR no início da noite deste domingo (06), às 18h, em São Januário, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Gigante é o quarto colocado na tabela com 11 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.