Bruno César recebe proposta do Penafiel de Portugal

O meia Bruno César recebeu uma proposta do Penafiel, de Portugal, por empréstimo de uma ano e deve deixar o Vasco.

Bruno César durante treino do Vasco
Bruno César durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

O meia Bruno César está perto de deixar o Vasco. O jogador recebeu proposta do Penafiel, de Portugal, por empréstimo de uma temporada. A diretoria cruzmaltina já sabe da oferta e não deve dificultar a saída do jogador de 31 anos.

O empresário de Bruno César, Manoel Barboza, está em Portugal negociando com o Penafiel. Segundo apurou a reportagem, o meia aceitou a proposta e comunicou à diretoria do Vasco que vê com bons olhos um retorno à Europa. Agora, os dois clubes estão acertando os últimos detalhes para concretizar o negócio.

Bruno César está no Vasco desde de 2019 e tem contrato válido até maio de 2022. Em 41 partidas com a camisa vascaína, o meia marcou quatro gols, todos no ano passado. O Penafiel pode ser o quarto clube português na carreira do jogador, que já defendeu anteriormente Benfica, Estoril e Sporting.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Bruno César
3 comentários
  • Responder

    So espero que o Vasco nao tenha que pagar parte do salario desse encostado como clausula para o emprestimo. O cara jogou um ano bem no Corintians quando foi revelado e continuou vivendo de renda o resto da carreira… Me lembra Ganso e Pato.

  • Responder

    Doa essa peste logo antes que o time la desiste kkk

  • Responder

    O Bruno Cezar ,me ligou e cobrou que eu paga-se sua passagem de primeira classe e o levasse na carcunda até o aeroporto ” ele acreditou ” .

Comente

Veja também
Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.