Bruno César assistiu a Vasco x Fluminense em Portugal

No seu perfil no Instagram, Bruno César postou imagem assistindo ao clássico entre o Vasco da Gama e Fluminense pela Taça Guanabara.

Bruno César assistindo a Vasco x Fluminense
Bruno César assistindo a Vasco x Fluminense (Foto: Instagram de Bruno César)

Na noite da última terça-feira (30), o Vasco da Gama enfrentou o Fluminense pela sétima rodada da Taça Guanabara 2021.

A equipe do técnico Marcelo Cabo abriu o marcador na etapa inicial, mas sofreu o empate no primeiro minuto no segundo tempo após escanteio e Fred subir sozinho para cabecear para o fundo do gol.

O meio-campista Bruno César, emprestado pelo Cruzmaltino ao Penafiel de Portugal, assistiu ao jogo de casa e postou imagem da partida no seu perfil oficial no Instagram.

Contratado pelo Vasco com status de grande reforço, Bruno César não conseguiu bom desempenho pelo Cruzmaltino, chegando a ser afastado, e posteriormente emprestado ao time português.

O contrato de Bruno César com o Penafiel é válido até o final de maio deste ano, mas provavelmente acontecerá a renovação do vínculo, já que ele apresentou bons números em Portugal e segue fora dos planos do Gigante da Colina.

Mais sobre:Bruno César
2 comentários
  • Responder

    Burro e ele se voltar,mora num país seguro,recebe em euros,a pandemia quase sobre controle e joga sem pressão num time onde todos se ajudam

    • ele vai voltar pq ele ta la por emprestimo, ent voltar ele vai

Comente

Veja também
Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.